Kokoro Connect 02v2 [720p]

Bom, antes de continuar, queria pedir desculpa pelos erros encontrados nos episódios desta semana de Kokoro Connect e Sword Art Online. Acontece que de Sábado para Domingo, para acabarmos a tradução a tempo, eu e o Shika dormimos apenas 4 horas. Quando acordámos para fazer CQ, ainda estávamos cansados. Não foi uma jogada inteligente da nossa parte, pois os CQs ficaram mal feitos e ambos os episódios vieram com erros. É por isso que, de agora em diante, vamos trabalhar apenas quando não estivermos cansados para que isto não se volte a repetir. Mas tentaremos lançar sempre os episódios até ao fim de Domingo.
Bom, no caso de Kokoro Connect, não foi apenas cansaço. É que houve um problema com as legendas que “comeu” alguns espaços que dividiam as palavras. Nesta v2, corrigimos todas as falhas que encontrámos.
Kokoro Connect 02v2
Ainda não decidimos se vamos fazer v2 de SAO, mas caso seja decidido que sim, será postado aqui no blogue até 3ª feira.
Queria mais uma vez agradecer a todos vós por serem tão compreensivos quanto ao esforço que estamos a fazer. Espero que não seja por causa destes pequenos erros (que prometemos fazer todos os possíveis para não voltarem a acontecer) que perdem a confiança que têm em nós. Mais uma vez, muito obrigada. Esta fansub não seria nada sem vós.

8 comentários sobre “Kokoro Connect 02v2 [720p]

  1. CoyO

    É o que venho a dizer-vos, é melhor lançar numa segunda ou terça do que sair domingo e acontecer estes imprevistos. E acho que ninguém ficará danado se lançarem um pouco mais tarde 😉

    Isto também porque, se formos a ver, alguma gente tem net consideravelmente lenta (como eu), olha pensem lá eles terem de sacar de novo o episódio já que podiam não ficar satisfeitos com a versão anterior… é um caso a pensar 😛 (não levem isto a mal)

    Força nisso 😉

  2. Natsu Dragneel

    bom, eu peguei sword art online 02 aqui, e gostei da legenda…
    mas vocês deveriam perceber que qualquer um pode roubar a legenda de vocês, porque ela não está imbutida, quero diser "fixada" no video…

  3. Maluco90

    É compreensivel que possa aparecer erros já que tentaram manter a data prevista e, ainda por cima cansados podemos deixar passar alguns erros. Por mim pode demorar mais 2 ou 3 dias mas se sair impecavel não há problema.

  4. Lime

    @CoyO: Sim, eu sei. Tens razão. Nós tentamos sempre lançar o mais cedo possível, mas também queremos que venha com boa qualidade. Erros, a maioria das fansubs (até muitas inglesas) têm. Por vezes, bem piores do que os que detectámos nestes dois episódios (como frases tão mal construídas que nem fazem sentido, etc).

    @Natsu Dragneel: Sim, eu sei o que queres dizer. Nós não nos preocupamos muito com isso porque não acreditamos que outras fansubs portuguesas o fizessem. Talvez brasileiras, mas eu preferia que nos pedissem antes, até porque eu dificilmente recusaria.

    @Maluco90: Pois, mas isto não vai voltar a acontecer. Acho que nos temos de habituar a esta "rotina" de fim-de-semana em que temos de traduzir 3 episódios no espaço de 2 dias e lançá-los todos a tempo. Como viram, os 3 episódios da semana passada não traziam nenhum erro muito grave.

    Mas muito obrigada pela compreensão de todos. Prometo que para a semana vamos fazer o nosso melhor. Esperamos que possam continuar a confiar em nós, pois a vossa confiança é o mais importante para nós.

  5. mustang.bolt

    @Natsu Dragneel isso que tu dizes tem uma certa razão mas enquanto eles com a raw e com legendas softsub as juntam num MKV isso leva apenas alguns segundos. E ao fazer legendas hardsub pode levar vários minutos ou até mesmo horas, porque leva encode.

  6. Beel-sama

    epa, comecem a lançar com mais calma. Tradutores e editores "não podem" fazer CQ ao episódio em que trabalharam… Minha opinião. Quer dizer, podem fazer, quantos mais CQ's melhor, mas é sempre bom ter um CQ'er que não tenha participado em nenhuma outra fase do projecto.

    Cumps e obrigado pelo episódio de SAO. 😉

    btw, para quando a v2 de Dakara?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.