Kokoro Connect – 08 [720p]

Hi, Shika here. Mais Kokoro para hoje. Desta vez com um ligeiro atraso, mas tentem não culpar a Lime. Ela não tem culpa dos imprevistos que acontecem na vida. Ninguém tem.
Sobre este ep… uma coisa, achei o desenho um pouco pobre. Em vários pontos se viram caras menos bem desenhadas, mas nada de mais. Deram imenso destaque ao Taichi neste ep, mas isso passa ao lado porque também deram à Fujishima e, para além disso, este ep teve um grande valor moral tanto para as personagens como para… nós que vemos anime e.e ya. Mas sinceramente, tirando aquilo do desenho, foi o melhor episódio de todos até agora. Melhor episódio de SAO e de Kokoro na mesma semana, quem diria?
Kokoro Connect – 08
E De Repente, Não Havia Ninguém
Kakoiiiiiiiiiii~!
Agora, como habitual, o meu momento de destaque ao Aoki: Mostraram uma coisa no preview que me deixa com esperanças de ver um momento AokiXYui no próximo ep, mas não vou estar muito ansioso, provavelmente são só uns segundos de conversa -.-”
Ah, a Lime pede para relembrar que Dakara agora dá às terças-feiras.
É tudo. Enjoy e até para a semana!

9 comentários sobre “Kokoro Connect – 08 [720p]

  1. borllock

    quanto aos hosts, dêem prioridade ao torrent, pois os hosts cada vez tão piores…
    Eu agora saco sempre por torrent por exemplo

  2. Nuno Filipe

    Eu por acaso tenho conta alldebrid, mas no depositfiles eles não aceitam para gerenciar para premium :S Se puderem usar outro como por exemplo uploaded ou mesmo rapidshare, mts debrids podem gerenciar para links premium e sacar a velocidades máximas xD…

    Sei que o Exoshare dá alguns problemas a alguns, mas comigo funciona perfeitamente xD E é melhor que o Directmirror… isto na minha opinião.

    Cumprimentos 🙂

  3. Lime

    @mustang.bolt: Já saíram raws. Muitos devem ter-se esquecido de que Dakara dava à 3ª feira, ou assim, por isso demorou mais.

    @AkumaGT: Neste momento não estamos à procura de um tradutor, desculpa :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.