Kore wa Zombie Desu ka of the Dead – Vol. 03 [BD][720p]

Haaaaaaaai~!

Este era o tal lançamento que queria fazer na 2ª feira, mas o FileUploader corrompeu o episódio 06 durante o upload, por isso tive de fazer download da raw outra vez e re-encodar. Enfim, são coisas que acontecem. A partir de agora, só faço upload mesmo pelo DepositFiles, para prevenir.

Kore wa Zombie Desu ka of the Dead
Bluray Vol. 03

Episódio 05
Sim, Isto é Popular o Ano Inteiro

DepositFiles | DirectMirror

Episódio 06
Nem Pensar! Eu Vou Ganhar!

DepositFiles | DirectMirror

Ficam a faltar 2 volumes e 1 OVA para acabar esta temporada de KoreZombie. Mais daqui a pouco, teremos o 3ª e último lançamento do dia. Agora, vou voltar ao jogo de Little Busters!, que é fenomenal. Nunca tinha jogado a uma visual novel tão envolvente. Como esperado dos criadores de Clannad, Kanon, Air e Angel Beats.

6 comentários sobre “Kore wa Zombie Desu ka of the Dead – Vol. 03 [BD][720p]

  1. borllock

    @Nuno Filipe, a bake só tinha o trabalho de colocar em .rar, enquanto que 10, 100,1000, que fizerem download vão todos ter de fazer alteração no filename o que eu acho desnecessário.
    E fora aqueles que nem se dão ao trabalho de mudar e um dia mais tarde partilharem o trabalho assim com estes filenames.
    Para dizeres o que disseste mais valia tares calado, pois não estás a contribuir em nada.
    Eu só dei uma dica, uma critica construtiva.

  2. Lime

    @borllock: Existem vários inconvenientes de fazer isso. Entre esses motivos, está o facto de termos de lançar os episódios por torrent na Nyaa e não podermos lançar lá em .rar. Eles odeiam quando fazem isso (e perdíamos logo o estatuto de "trusted users"). Para isso, teríamos de ter guardados os episódios tanto em rar como os normais.

    Este é apenas um dos inconvenientes. Outra coisa: apenas o DirectMirror faz isso. Ele troca os [] por _, coisa que pode ser facilmente reparada por qualquer um a quem isto incomode.

  3. Nuno Filipe

    @borllock, nao vejo o que disse desnecessário, o bakesubs já tem bastante trabalho nos eps, se eles decidem não colocar em rar, era o minimo que os utilizadores podiam fazer, certo? Isso dps depende de cada um. Mas de qualquer maneira, se colocarem em rar, coloquem pass e codifiquem o ficheiro… menos probabilidades de ser apagado.

    Quanto ao nome do ficheiro msm, eu fico na minha, a bakesubs não é obrigada a colocar em .rar por variáveis motivos, e se o utilizador quer ser organizado, que altere ele o nome do ficheiro que não custa muito.

    Cumps 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *