Links de Zero no Tsukaima e Haganai substituídos!

Têm agora acesso a todos os episódios lançados até agora de Zero no Tsukaima e Boku wa Tomodachi ga Sukunai através do FileFactory, JumboFiles e DirectMirror! Os links encontram-se nos posts de lançamento dos respectivos episódios.
Reparámos que alguns dos episódios upados para o JumboFiles ficaram corrompidos e tivemos de re-upálos mais uma vez. No entanto, pode ter-nos escapado algum. Se repararem em algum episódio, por favor avisem.
Resta-nos agora Shakugan no Shana para todos os projectos em andamento ficarem re-upados. Todos os outros serão re-upados apenas quando lançarmos o batch do respectivo projecto, tal como aconteceu com Kore wa Zombie Desu ka. O próximo batch, de Sekirei, será lançado até dia 23.
Mais uma vez, muito obrigada pelo vosso apoio e paciência!

3 comentários sobre “Links de Zero no Tsukaima e Haganai substituídos!

  1. Maluco90

    Obrigada pelo vosso esforço. Eu já tinha o Boku wa tomodachi até onde voçês o deixaram mas o zero no tsukaima não. Espero que voçês legendem o zero no tsukaima 2 também.

  2. Lime

    Gantz foi cancelado porque a fansub com que faziamos parceria desse anime, a AGE.Team, morreu. Infelizmente, também não temos nenhum dos poucos episódios lançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.