Little Busters! – 01 [720p]

Yahooooooooooooooo!
Finalmente, chegou o dia! O dia em que lançamos o primeiro episódio de Little Busters!

Acabei o jogo na semana passada e fiquei rendida. A história é tão bonita e as personagens são tão envolventes. Têm de ver o anime ou jogar ao jogo para perceber. Havia algum cepticismo por parte dos fãs pelo facto do anime ser produzido pelo estúdio J.C. Staff, que muitas vezes faz animes maus. Mas pelo que vi deste episódio (e das críticas dos outros fãs), posso dizer que fizeram um bom trabalho.
Este anime vai ser realizado em parceria com o grande Diogo4D. Eu traduzo e faço o typesetting, e o Diogo dá um jeito no typesetting, edita e faz QC. Acredito que vos vamos poder dar Little Busters! na melhor qualidade possível em Português de Portugal. Estou muito satisfeita com o resultado deste episódio e espero que vocês também fiquem!

Little Busters! – 01
Vamos Chamar-nos… “Little Busters”!

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN~!

Erros detectados (serão corrigidos nos Blurays):
  • 12:22 – “[…] que que…” -> “[…] que…”

Aproveitem também para passar pelo blogue do Diogo4D, que hoje completa 3 anos de existência, e dêem-lhe os parabéns!

Agora sim, posso dizer: Mission Start!


Vamos tentar lançar Little Busters todas as semanas por volta da manhã/início da tarde de Domingo. Esta semana atrasámo-nos um pouco porque havia mais coisas a tratar (abertura, encerramento, logo, etc.) e o upload falhou muitas vezes. Isto se não houver contratempos, claro.
É tão bom ver estas personagens a mexer-se depois de jogarmos ao jogo e nos apaixonarmos por elas.
Bom, eis o menu desta semana: Shakugan no Shana, KoreZombie of the Dead, Accel WorldZero no Tsukaima e talvez um ou outro episódio. Isto se tiver tempo para tudo, claro. 
Bem, é tudo por agora! Bai baaaaaaaaaaaaaaai~!

16 comentários sobre “Little Busters! – 01 [720p]

  1. Lime

    @Fluxzz: Ainda não. Tenho de começar a fazer re-upload dos batches já lançados, e Kore wa Zombie Desu ka é o primeiro na lista. Vou tentar tratar disso esta semana.

  2. Anónimo

    Muito bom.
    Mais uma vez, adorei o vosso trabalho. Continuem assim, de certeza que esta parceria vai continuar a fazer um excelente trabalho 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.