Little Busters! – 10 [720p]

Olá outra vez!
Esta semana, em Little Busters!, temos um episódio focado na Mio. Confesso que no jogo, a Mio foi das personagens que achei mais aborrecidas, apesar de gostar dela. No entanto, o anime conseguiu fazer com que a sua apresentação fosse menos aborrecida. Esperemos que continue assim!
E parece que a próxima rota ainda não começa para a semana. 11 em 26 episódios e ainda só mostraram a rota da Komari… Isto faz-me crer que vai haver uma 2ª temporada para o Refrain.

Little Busters! – 11
O Azul do Céu, o Azul do Mar

Com este episódio, ficam apresentadas todas as heroínas do anime.

Este anime é feito em parceria com o Diogo4D.

E agora, depois de todas as 6 heroínas de Little Busters! serem apresentadas, chegou a hora de fazer uma sondagem para perguntar aos seguidores da BakeSubs qual delas é a sua favorita! Rin, Kud, Kurugaya, Haruka, Komari ou Mio? Votem na sondagem que se encontra na barra lateral do blogue! Têm 2 semana para votar. Como é óbvio, já votei na Rin.

A propósito, mudando um pouco de assunto, encontrei há semanas um trailer do mais recente jogo da Key, a companhia responsável pelos jogos de Little Busters!, Clannad, Kanon e Air (bem como pela história do anime de Angel Beats!). O jogo chama-se Rewrite e foi lançado há cerca de 1 ano e meio e ainda não existe uma tradução para inglês completa. Fica aqui o trailer:
Estou ansiosa que seja lançado o anime deste jogo (ou uma tradução do jogo), para poder conhecer melhor a história. Estou a partilhar o trailer porque achei que podiam gostar, até porque a música também está muito boa.
Bem, é tudo! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

3 comentários sobre “Little Busters! – 10 [720p]

  1. Juju

    Também estou curiosa sobre Rewrite, acho que tem mais um pouco de fantasia que os outros jogos da Key. Gostava que o adaptassem para anime, mas também depende do estúdio.
    Já agora, estão a pensar em lançar os blu-rays de Little Busters?

  2. Lime

    @Juju: Sim, claro! Não podia deixar de lançar Little Busters! em Bluray. E no que depender de mim e do Diogo, vamos tentar lançar os volumes sempre o mais cedo possível (o 1º sai dia 26 deste mês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.