Little Busters! – 26 [720p]

Yahoooooo!
Prontos para o último lançamento da BakeSubs durante, pelo menos, os próximos tempos? Bem, dito assim é um bocado triste, mas não se preocupem. Farei todos os possíveis para um dia voltar.
Mas por agora, vamos dar a nossa atenção a este anime que nos segue há já meio ano, Little Busters! Foi sem dúvida um dos animes que mais gostei de traduzir desde que criei a fansub. Apesar de ter começado um pouco mal, penso que melhorou a partir da 2ª metade.
Little Busters! – 26
Os Melhores Amigos de Sempre
Rin = best girl forever.
Mas não acham estranho a Rin e a Kurugaya-anego não terem tido a sua rota no anime? E, afinal, qual é o segredo deste mundo?
Pois, é verdade. Como já devem saber, foi anunciada a 2ª temporada de Little Busters: Little Busters! Refrain! Aqui fica o trailer:
Se acharam que esta temporada de Little Busters! foi emocionante, preparem-se para o Refrain. O próprio Jun Maeda (Angel Beats!, Clannad, entre outros) admitiu ser a sua obra-prima. Não estraguem tudo, J.C. Staff. Desconfio que Refrain venha no Outono. Talvez nessa altura a BakeSubs já tenha retomado a sua actividade.
Resta-me agora despedir-me de todos os seguidores da BakeSubs por tempo indeterminado (como anunciado aqui). Não sei quando (ou se) voltaremos, mas farei tudo o que estiver ao meu alcance para que demore o mínimo possível. 
Muito obrigada a todos os que nos seguiram até hoje e até um dia! Bai baaaaaaaaaaaaaai~!

Um comentário sobre “Little Busters! – 26 [720p]

  1. MasterHC12

    Lime parebéns pelo anime épico (como todos) que nos disponibilizaste.
    Espero que consigas resolver esses problemas.
    Podes contar com o apoio toda a legião de seguidores do blogue!
    Epah isto parece quando um anime acaba, mas o melhor de tudo é que volta com nova temporada, e mais emocionante que anterir (ou pelo menos devia), e espero que esta fansub, seja assim, que volte melhor do que antes (se bem que é dificil xD).

    Lime estamos contigo!

    Keep up with the grat joob!
    Cumps.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *