Little Busters! EX – 08 [BD][720p/1080p]

Após praticamente três anos de os termos conhecido,
chega a hora de nos despedirmos dos Little Busters.

720p: Torrent | Mega | Abelhas
1080p: Torrent | 1Fichier
É num misto de tristeza e felicidade que me despeço deste anime, que está sem dúvida no top 5 de animes que mais gostei de traduzir até hoje. Embora a 1ª temporada tenha sido relativamente lenta, Little Busters! marcou pelas suas personagens intrigantes e às quais nos apegamos facilmente, bem como pelo seu emocionante clímax, a 2ª temporada, Little Busters! Refrain. Muito obrigada pelo vosso apoio ao longo dos três projectos desta série e nunca se esqueçam: Rin best girl.
Infelizmente, não tenho notícias de Charlotte nem de God Eater. Quanto ao primeiro, o episódio desta semana tem um novo encerramento, por isso já sabem que pode demorar um pouco até termos material para o traduzir. Já o segundo ainda está em tradução, mas depois ainda teremos de tratar do encerramento. Confesso que esta temporada as músicas dos nossos projectos estão a dar-nos imensa dor de cabeça (e como já disse várias vezes, traduzi-las e escolher os seus efeitos é das minhas partes favoritas ao legendar).
Também não tenho notícias sobre Angel Beats! porque um dos responsáveis pelo CQ não dá sinais de vida, mas posso garantir que os episódios 8 e 9 já foram enviados para CQ e estão nas suas mãos. Com sorte, os dois episódios serão lançados esta semana. O 3º volume Bluray de Seikoku no Dragonar também será enviado para CQ amanhã. Penso que estamos finalmente a acelerar o passo no nosso trabalho.
É tudo! Início de uma boa semana e até ao próximo lançamento!

4 comentários sobre “Little Busters! EX – 08 [BD][720p/1080p]

  1. MasterHC12

    Obrigado por mais um episódio.
    É uma pena despedirmos-nos deste mas alguma vez teria que ser.
    Foi um anime que apenas vi porque os primeiros episódios apesar de confusos e até um pouco vagos, mostraram potencial, e também porque quis entender aonde queria eles chegar com algo assim.
    Quanto a God Eater, parece que tem história boa o suficiente para compensar o traço de desenho um pouco… digamos apenas que é diferente.
    Quanto a Charlotte, até é um anime que me está a surpreender, depois do primeiro episódio, pensei que fosse apenas um pouco mais do mesmo, mas a background story da Nao está qualquer coisa.
    E quanto a Angel Beats, é uma pena pois já estou a espera a algum tempo, mas nem é isso que me preocupa, pois sei que é uma espera que será bem recompensada. O que me preocupa é o QCer estar sem dar sinais de vida, não é bom para a fansub, esperemos que seja apenas algo fora do seu alcance.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. Lime

    Sim, realmente é uma pena. Como disse, foi dos animes que até hoje mais gostei de traduzir. Tenho perfeita noção de que estava longe de ser dos animes mais populares/seguidos que legendámos até hoje devido ao passo lento da primeira temporada, mas acho que o anime num todo funcionou muito bem.
    Muito obrigada pelo apoio ao longo do projecto!

  3. Drama

    Vlw por trazer Little Busters! EX, assim como a primeira e a segunda temporadas essa história lateral tbm é muito boa, no primeiro arco finalmente mostrou um romance mais acentuado no anime, o enredo de Little Busters realmente me chama a atenção e msm com um começo lento me prendeu do começo ao fim, tanto que assisti os episódios em sequencia das duas temps de uma só vez, então obrigado por trazer mais esta animação, e quanto aos episódios, se possível gostaria de ver em outro servidor como o Lolabites, visto que so epis já não estão disponíveis no Mega e no Abelha é necessário o pagamento para o download ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *