Olá a todos! Começa agora, oficialmente, a temporada de Outono na BakeSubs! Esta é uma temporada que nunca nos decepcionou e sempre trouxe excelentes animes, por isso, não temos motivos para duvidar de que este ano não acontecerá o mesmo.
Queria aproveitar para pedir desculpa pelo atraso deste episódio. O tradutor, HKenji, não teve tanta disponibilidade como previsto e, para piorar, tanto eu como o CQ do projecto estamos um pouco doentes, Contudo, a partir da próxima semana, devemos conseguir lançar os episódios até 2ª feira!
Madan no Ou to Vanadis – 01
A Princesa do Vento no Campo de Batalha
Visualmente, Madan no Ou to Vanadis é, provavelmente, dos animes com mais qualidade que legendámos nos últimos tempos. Quanto à história, o primeiro episódio é apenas uma introdução, mas acho que já começa a mostrar que tem bastante potencial. Esperamos que gostem do anime e do nosso trabalho e que nos acompanhem nas próximas 13 semanas!
Inou-Battle está agora em edição. Dependendo de vários factores, poderá ser lançado já amanhã. Fiquem atentos e até à próxima! Bai baaaaaaaaaaai~!
Vamos lá ver como é ^^
Muito obrigado ^^
Parece ser interessante…
Obrigado pelo episódio e as melhoras! 😉
Aviso desde já que agora a Bakesubs passa a ter duas Limes.
Obrigado pelo episódio Lime(e equipa) =D
Continuação de um bom trabalho.
P.S: As melhoras 😛
@HKenji… Isso já tinha, agora são 3.