Mahouka Koukou no Rettousei – 16 [720p]

Yahooooooooooo~! Devido a um atraso por parte da fansub inglesa, o episódio que, sob circunstâncias normais, teria saído até 4ª feira, só está a ser lançado agora.
Como a fansub está mesmo muito atrasada, fomos obrigados a fazer o typesetting deste episódio, para não atrasar ainda mais.
Mahouka Koukou no Rettousei – 16
Competição das Nove Escolas (9ª Parte)


Excelente episódio. Um dos melhores, na minha opinião. Apesar de não ser apologista da ideia de que animes com mais acção são melhores, Mahouka tem bons momentos de acção. A batalha entre o Tatsuya e o Ichijo é prova disso. Estamos a 10 episódios do fim e o arco da Competição das Nove Escolas está quase a acabar!
Tentaremos lançar o último volume Bluray de Machine-Doll amanhã, por isso fiquem atentos! Bai baaaaaaaaaaaaaai~!

8 comentários sobre “Mahouka Koukou no Rettousei – 16 [720p]

  1. MZW

    Fiquei sumido por quase meio ano. Não é fácil estudar. xD
    Deixei de ser Otaku por meio ano. ashuahsuhuahs
    Tudo bem Lime?

    Muito bom Mahouka!!!
    Continue com o otimo trabalho.

  2. mustangbolt

    Já agora, qual é a fansub inglesa por que lançam, é a Doki?
    Porque não experimentam usar também a Stinx para os sinais, pelo que vi numas screens, eles também fazem os sinais.

  3. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    Também estou a gostar muito deste anime. Não dizendo que não haja animes sem ação que não sejam bons, pois também já vi alguns e gostei. Os de ação ficam me mais marcados, e daí acabar por gostar mais de animes assim.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  4. Lime

    @MasterHC12: Sim, claro, não estava a generalizar, também gosto de alguns animes com acção, mas não gosto deles SÓ porque têm acção. Não sei se fui clara ^^"

    @mustangbolt: Sim, é pela Doki. O problema é que têm de estar coerentes com os dos episódios anteriores. Os sinais da data/local, por exemplo, não são os mais fáceis de fazer para alguém que não sabe muito de typesetting, como eu (se bem que lá vou dando uns toques).

    @PNSC14: Foi mesmo um episódio muito bom. Dos melhores, na minha opinião. As melhores partes de Mahouka são os "climax" dos seus arcos.

    @MZW: Há quanto tempo! E eu compreendo, no início de Junho também tive alguns exames e tive de deixar a fansub "deserta" durante quase uma semana, mas era só por esse tempo.

  5. mustangbolt

    @Lime: Saquei um episódio da Stinx (o 15) e reparei que eles fazem os sinais, mas também acho que são só da data/local, por isso enquanto a Doki se atrasa podias optar por usar os sinais da Stinx, as fonts e estilos dos mesmos, usavas os que tens usado até agora para ser coerente. Sempre era uma opção.
    Se não souberes qual é o site deles é este: http://stinx.org/

  6. Lime

    @mustangbolt: Eu estou a par do trabalho da STiNX (estou sempre a par de todas as fansubs inglesas que legendam os animes que legendamos). Mas em princípio, a partir de agora devemos conseguir fazer o type sozinhos (esperamos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.