Mahouka Koukou no Rettousei – 21 [720p]

Olá outra vez! Aqui está o episódio desta semana de Mahouka, o último dos que vos estávamos a dever! A partir da próxima semana, os episódios semanais voltarão a ser lançados com a rapidez a que vos acostumámos!
Mahouka Koukou no Rettousei – 21
Distúrbios em Yokohama (3ª Parte)

Quem não gosta de uma boa relação de amor-ódio?

Acho que já tinha dito isto várias vezes, mas adoro a relação da Erika com o Leo. E foi por isso que adorei este episódio, que “tira o foco” de cima do Tatsuya e da Miyuki e dá mais destaque a personagens como estes dois, o Mikihiko e a Mizuki.
Queria aproveitar também para agradecer a quem tem detectado erros de coerência neste projecto em particular. Algumas dessas pessoas também leram a light novel, o que ajuda bastante, até porque já a li há algum tempo e nem tudo está “fresco” na minha memória. Mais uma vez, muito obrigada a todos os que têm contribuído para melhorar este projecto ainda mais quando lançarmos a versão Bluray.
E termina assim a minha maratona de fansubbing. Tenho trabalhado durante a manhã esta semana e as minhas tardes têm sido dedicadas aos episódios que foram lançados esta semana. A partir do fim-de-semana, devemos voltar a lançar outros animes mais regularmente. Por isso, fiquem atentos!
Até ao próximo lançamento!

8 comentários sobre “Mahouka Koukou no Rettousei – 21 [720p]

  1. MZW

    Lime pelo visto você Le a novel, tava lendo na wikipedia que a Erika ia desenvolver uma queda pelo Tatsuya confere?

    Para mim foi uma surpresa esse casal nesse episodio!

  2. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    Não acho que se torne cansativo o casal Miyuki/Tatsuya, mas acho que fica muito mais bonito se o anime não se focar nas personagens principais e der alguma luz aos secundários.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  3. Lime

    @MZW: Já li a light novel há algum tempo e só li até ao volume 8, mas do que me lembro, a Erika gosta tanto do Tatsuya como a Mizuki, a Mari ou a Shizuku. O Tatsuya simplesmente as provoca e elas ficam envergonhadas, mas não me lembro de nada que aponte para que ela possa gostar do Tatsuya. Nessa categoria, estão apenas a Miyuki, a Mayumi e a Honoka.

  4. MZW

    <<>>>
    @Lime: Pelo que eu li na wikipedia essa queda da Erika começa a ficar mais evidente no volume 11, pois a Erika fica a mais próxima dos irmãos.E também o Miyuki conta para a Erika que eles (Tatsuya e Miyuki) são das 10 famílias mais poderosas de magos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *