Mahouka Koukou no Rettousei – 26 [720p]

Olá a todos! Chegou, finalmente, a altura de nos despedirmos deste anime que nos tem vindo a acompanhar desde Abril e que certamente irá deixar saudades: Mahouka Koukou no Rettousei.
Mahouka Koukou no Rettousei – 26
Distúrbios em Yokohama (8ª Parte)

“Olhando para o espelho,
desejo ver a tua cara sorridente.”
E assim termina Mahouka, com a promessa de uma sequela. Este foi, sem dúvida alguma, dos projectos mais trabalhosos (e mais longos) que alguma vez legendámos mas, também, um dos mais gratificantes, devido a todo o apoio que nos deram ao longo deste meio ano. Muito obrigada a todos! Esperemos que esta não seja a última vez que vemos os irmãos Shiba na BakeSubs (não contando com os Blurays, claro). Para terminar como merecido, deixo aqui mais uma vez o 2º encerramento do anime, que para mim é uma das melhores músicas de anime que já ouvi.
E o final deste projecto só vem mostrar que a temporada de Outono está cada vez mais perto. Lembro que o nosso primeiro anime da próxima temporada, Madan no Ou to Vanadis, estreia já Sábado, dia 4.
Quanto a Seirei Tsukai, o penúltimo episódio já se encontra em tradução e será enviado para o Diogo4D amanhã. O último episódio já foi transmitido no Japão e, caso não surjam imprevistos, também será lançado no decorrer desta semana.
É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

6 comentários sobre “Mahouka Koukou no Rettousei – 26 [720p]

  1. PNSC14

    Obrigado pelo ep, aliás, obrigado pelo anime! 🙂
    Adorei este final. Espero que haja uma 2ª temporada.
    Estarei à espera de mais óptimos projectos.

    Mais uma vez obrigado a toda a equipa!

    PS: A hiperligação do "aqui", deste poste, está errada. Os endereços inseridos nela são os do MEGA e UploadHero de SAO ep 13.

  2. Ryuk

    Parabéns e obrigado por terminares esta série!
    Gostei do anime, mas acho que ainda podia ter sido melhor…Espero que tenha uma segunda temporada, para esclarecer determinadas questões e dúvidas que ficaram em aberto…Continuação de bom trabalho! 😉

  3. Lime

    @PNSC14: Isso deve ter sido um bug do Blogger, porque fui editar o link e voltou a ficar esse de SAO depois de o actualizar. Mas já consegui corrigir reescrevendo o "aqui", o que mostra que deve mesmo ter sido um bug.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *