Mahouka Koukou no Rettousei – Hoshi wo Yobu Shoujo [BD][720p]

Torrent | Mega | Minhateca

Se vos dissesse o trabalho que este filme deu, especialmente tendo em conta o material que tínhamos, acho que não acreditavam. Ainda assim, pelo que vi, este deve ser o lançamento com melhor qualidade a nível mundial até agora, por isso estamos orgulhosos do resultado final! Todos os termos estão consistentes com a nossa tradução do anime original de 2014. A única diferença é que para o filme já usámos o Novo Acordo Ortográfico.

Relativamente ao filme em si, foi um prazer voltar a ver estas personagens cerca de 4 anos após o fim do anime (só gostava que se tivessem focado mais nas personagens em si do que em assuntos políticos e de guerra). O filme apresenta também a Lina, uma personagem muito popular da light novel que ainda não tinha aparecido no anime. Não sei se voltaremos a ver Mahouka no formato de anime, mas resta-nos esperar que sim.

O último filme de Persona 3 será enviado para CQ até amanhã, mas com o início iminente da temporada de primavera, todos os nossos recursos estarão virados para o início de Boku no Hero 3, SAO Alternative e DxD Hero. Isso significa que o filme deverá só ser lançado após o lançamento do primeiro episódio de cada anime. Lembramos também que temos o início de Boku no Hero 3 já este sábado, mas que, tal como habitual com os primeiros episódios, poderá ser lançado um pouco mais tarde devido à falta de material para traduzir as músicas. Já Darling in the FranXX não deverá sofrer atrasos.

Um comentário sobre “Mahouka Koukou no Rettousei – Hoshi wo Yobu Shoujo [BD][720p]

  1. PNSC14

    Muito obrigado pelo filme!
    Já estava à espera a um tempo, mas valeu a pena.

    Obrigado pelo trabalho árduo, Lime e todos que contribuíram.

    Também fiquei um bocado engasgado com o salto que deram de 31/10/2095 para 26/03/2096. Consigo deduzir os eventos básicos que ocorreram neste período com as dicas do comportamento das personagens e com o papel que elas têm no seu mundo, países e factores geopolíticos mas… se fizerem uma segunda temporada espero que contem os acontecimentos ocorridos neste “salto” e depois prossigam, fazendo referência ao filme.

    Mais uma vez obrigado e ficarei a aguardar outros trabalhos excelentes como estes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.