MM! – 01 [BD][720p/1080p]

E aqui está mais um lançamento. Grande dia… seja como for, este lançamento simboliza a grande parceria que a BakeSubs tem feito com o Diogo4D. Realizámos já um projecto juntos, vamos realizar este, e temos ainda alguns planeados. Penso que as duas fansubs têm bastantes pontos em comum, nomeadamente o tipo de animes que traduz e que, por esse motivo, consegue juntar-se para vos trazer anime numa qualidade ainda maior.
O Diogo4D já tinha começado este projecto com o Elements, mas como ambos têm menos tempo para dedicar ao fansubbing (especialmente o Elements, que encerrou a sua fansub), vou ajudar o Diogo com este projecto.

MM!

Tarou Sado é um rapaz como qualquer outro, tirando um importante detalhe: é um masoquista. Decidido a ver-se livre desta “doença”, Tarou decide juntar-se ao “Clube de Entreajuda”. Neste clube, Tarou conhece Mio, uma rapariga que se auto-proclama deusa, que promete fazer da vida de Tarou um inferno, a tentar curar o seu masoquismo. No clube, está também Yuno, uma rapariga com androfobia (medo de homens). Assim que entra neste clube, a vida de Tarou deixa de ter o sentido aborrecido que tinha antes.
MM! – 01
O meu Primeiro Amor!
Mio my waifu ♥
Links da versão 1080p já disponíveis. Não vamos disponibilizar para download um link de Multiupload da versão 1080p por falta de alguém que possa fazer upload. Claro que agradecemos se um dos nossos fãs se disponibilizar a fazê-lo ^^

Sim, este é o primeiro de muitos lançamentos que serão feitos também em torrent! A seguir a MM!, virão Zero no Tsukaima, Boku wa Tomodachi e C Cube. Também estamos a planear lançar todos os projectos já concluídos em torrent, em forma de batch.

2 comentários sobre “MM! – 01 [BD][720p/1080p]

  1. Elements

    Ainda gostava de saber quem é que encerrou o quê e onde é que eu disse isso. Só gostava de saber isso. E mais uma coisa, não foi o Diogo que o começou comigo. Fui eu que o comecei com ele, o que é uma diferença muito grande, porque se eu não lhe tivesse dito que ia fazer esse anime ele nunca lhe tinha cheirado. Ainda gostava de saber que mal é que vos fiz. Sinceramente.

  2. Lime

    Hi hiiii!

    Bem, tentando não criar (mais) drama à volta disto, vou ser sincera. Desculpa se "matei" a tua fansub, mas como não fazes qualquer lançamento durante 1 mês sem postar a avisar, normalmente, partimos do princípio que a fansub morreu. Além disso, tinhas a 9Piece, por isso era ainda mais trabalho e duvidei que fosses manter as 2 fansubs. Mas foi um mal-entendido, desculpa.

    E "que mal é que vos fiz"? Não sei o que queres dizer, eu nunca falei mal nem critiquei a tua fansub para estares a dizer isso. A meu ver, a única coisa de que tens razão é o facto de eu ter "matado" a tua fansub, até porque tanto quanto sei, o Diogo avisou-te de que íamos fazer este projecto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.