MM! SS! – 06 [BD][720p]

Yahooooooo!
Infelizmente, MM! chega agora ao fim. Foi 1 ano e 3 meses de Mio-sama que chega agora ao fim… E como devem saber, o autor da LN faleceu no ano passado, poucos meses depois do anime acabar, por isso  não haverá definitivamente uma nova temporada. Muito obrigado ao autor pela excelente LN em que se baseia este excelente anime.
MM! SS! – 06
Para terminar em grande, um especial focado
na Mio-sama, na Arashiko e na Noa.
720p
1080p
Ainda há 3 especiais que não têm falas e que serão lançados apenas no batch. Ainda não sei como vou lançar o batch em 1080p, mas prometo que vou tentar! Talvez peça ao Diogo4D para fazer seed, visto que só guardo os episódios em 720p.
Falando no Diogo4D, queria agradecer-lhe pela oportunidade de poder traduzir este excelente anime que adorei desde o momento em que o vi. Um agradecimento e um pedido de desculpas também ao Elements, que já estava a fazer parceria de MM! com o Diogo4D mas entretanto teve de sair do mundo do fansubbing (indefinitivamente), e eu sugeri ao Diogo parceria no projecto, com o consentimento dele, claro.
Eu e o Diogo vamos continuar a trabalhar juntos por muito tempo, claro. Estamos ainda a traduzir Little Busters!, estamos em negociações para fazer parceria nos Blurays de Sakurasou e ainda temos mais um anime debaixo da manga, do qual já falei várias vezes. Por isso, fiquem à espera!
Aproveito também para avisar que ocorreu realmente um imprevisto com Shakugan no Shana II. O episódio será lançado amanhã, sem falta. E não se esqueçam de que amanhã também há Sakurasou, que virá mais cedo do que o habitual (até ao fim da tarde)!
É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

6 comentários sobre “MM! SS! – 06 [BD][720p]

  1. RalmBR

    Achei esse fansub por acaso pela internet, enquanto procurava quem traduzia Sakurasou no Pet na Kanojo.
    Achei divertido, e já vou ficando por aqui mesmo
    Hahahá!

    Bom, vendo os projetos, parabéns por estarem resistindo até hoje e vocês já estão com um bom número de animes traduzidos, eu sei que traduzir não é facil, alías, é trabalhoso e entediante (é, eu já tentei kkkkkkk).

    Minha mensagem que deixo para vocês é que, não importa se o trabalho é grande ou pequeno, o importante é saber que sempre haverão pessoas que irão apoiar e agradeçer. Então, não desanimem, se as vezes, haverem poucos comentários ou bater um desanimo, ou se até mesmo sentirem que são fracos e não conseguem…

    Lembrem-se que à vida é como um rio, ele nasce de uma nascente (fonte do rio, pode comparar com o começo do fansub se quiser rsrsrs) fraco, mais com o passar do tempo, ele vai acumulando água e vai ficando cada vez mais forte, e vai criando caminhos, e ganhando cada vez mais volume, porém, ele ainda não tem uma bacia hidrográfica definida (o fundo do rio, ainda não é estável ou definido), então, começa cair objetos neste rio, desde troncos de arvores até mesmo pedras e barro das margens (os problemas começam à aparecer), porém, com o passar do tempo, esses objetos vão se depositando no fundo deste rio (ganhando experiência com problemas e erros da vida), e este rio vai definindo sua bacia hidrográfica, e ficando cada vez mais forte e estável, com o passar do tempo e percorrendo seu longo caminho, ele vai se tornar tão grande quanto o próprio oceano.

    O que esse brasileiro aqui pode fazer, é somente desejar boa sorte e força para vocês portugas.
    🙂

    Um abraço e até a próxima.

    PS: Gostei do designe do website. '-'

  2. Lime

    @RalmBR: Muito obrigada pelo apoio e pelas palavras de encorajamento! Tens razão, o número de comentários não interessa, se bem que gostamos sempre de receber um incentivo XD Essa comparação da vida ao rio também tem muita razão e foi muito bonita. Muito obrigada pelo comentário ^^

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *