Nisekoi – 03 [720p]

Yahoooooooooooo~!
Aqui está o episódio de Nisekoi desta semana, finalmente com encerramento traduzido!
Nisekoi – 03
Feitos Um Para o Outro

Admito que custou não usar uma imagem da Chitoge,
mas é sempre bom “rever” um velho amigo.

Este episódio cobre os capítulos 5 e 6 do manga. Pelas críticas que tenho lido ao anime, algo me diz que em breve a história vai tomar um rumo que muitos de vocês não esperam.
Soube hoje o meu horário para o 2º semestre (que começa para a semana e acaba no final de Maio) e é muito melhor do que aquele que tive no 1º, o que me vai permitir trabalhar na fansub mais do que trabalhei entre Setembro e Dezembro e também porque, segundo prevejo, vamos ter uma temporada de Primavera muito sobrecarregada (mais informação sobre isso dentro de umas semanas).
Inu x Boku é o próximo lançamento na lista. Se tudo correr bem, será lançado amanhã. Até ao próximo lançamento!

4 comentários sobre “Nisekoi – 03 [720p]

  1. Lime

    @Sparky: Se chegares a um ponto em que não consegues esperar mais, podes sempre começar a ler o manga. É exactamente esse um dos motivos pelos quais digo que capítulos é que cada episódio cobre (acredita, o anime está a ser muito fiel ao manga).

    @José Borges: Sim, é suposto de ser uma referência a Doraemon (apesar de não ter percebido o objectivo XD).

  2. Sparky

    Prefiro esperar por vocês vou vendo outros animes entretanto :), têm feito um bom trabalho ^^, assim tem mais piada, só espero é que o anime tenha um fim decente e senão mais que uma temporada, porque é triste ver animes bons a só terem uma temporada e ficarem por terminar, e outros que não valem nada e têm uma temporada inteira, enfim vai-se lá compreender os japoneses…anyway continuem assim tenho gostado bastante dos animes que têm escolhido, adoro tsunderes, a chitoge é qualquer coisa 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.