Nisekoi – 13 [720p]

Yahooooooo~!
Visto que as fansubs inglesas continuam atrasadas (o que parece cada vez mais comum), decidi fazer eu mesma os sinais, para não atrasar ainda mais este episódio de Nisekoi.
Nisekoi – 13
Depois das Aulas


Erro detectado (será corrigido na versão Bluray):
  • 16:49 – “Não ter armes…” -> “Não te armes”.

Este episódio cobre o resto do capítulo 31 e o capítulo 32 do manga. Há uma surpresa bastante agradável no fim deste episódio, mas não vou dar spoilers. Vou apenas dizer que a história vai ficar muito mais animada a partir do próximo episódio.
O anime vai agora entrar na sua 2ª parte. Vejam aqui um novo trailer que mostra um pouco da nova abertura (a partir dos 1:40) e da nova personagem, Marika (a partir dos 2:14):
Nisekoi promete ficar ainda melhor a partir de agora!
Visto que as fansubs inglesas continuam atrasadas, provavelmente não esperaremos por elas para traduzir a nova abertura quando vier e lançaremos o primeiro episódio com a mesma sem estar traduzida.
Neste momento, estamos num impasse, pois não sabemos do CQ de Oreimo 2 e já temos dois episódios à espera de CQ, e porque continuamos à espera que uma fansub inglesa lance Mahouka. Entretanto, vou começar a traduzir mais um episódio de Zero no Tsukaima.
Até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaai~!

8 comentários sobre “Nisekoi – 13 [720p]

  1. Lime

    @mustangbolt: Obrigada pelo aviso, será corrigido nos Blurays.

    @Hana: Sim, é verdade que as fansubs inglesas andam cada vez mais lentas e são cada vez menos. Em certa parte, devido à afirmação de companhias como a Crunchyroll e a Funimation, que fazem stream dos episódios legendados em inglês no próprio dia em que dão no Japão (depois lançados pela HorribleSubs). Isso desmotiva bastante as fansubs.

  2. HKenji

    Creio que seja mais por causa da Horriblesubs, porque vai haver sempre alguém a ver anime sem pagar. Mas é compreensível, se houvesse uma fansub portuguesa que publicasse os animes todos no mesmo sítio que as outras e muito mais rápido, as outras fechariam.
    Por acaso, ontem vi a estreia do "No Game No Life" pela Horriblesubs, os sinais eram vários e difíceis e feitos por eles estavam vergonhosos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *