Nisekoi – 15 [720p]

Yahoooooooooooooo~!
Peço desculpa pela falta de lançamentos desta semana! Traduzi o terceiro episódio de Little Busters! EX, que ainda está nas mãos do Diogo4D, mas tive de estudar porque tenho um teste na 2ª feira, por isso não pude concentrar-me muito na fansub.
Mas se há anime que não sofre atrasos, é Nisekoi! Este episódio vem sem a nova abertura e o novo encerramento traduzidos porque as fansubs inglesas continuam atrasadas. 
O vídeo da nova abertura é… curioso, no mínimo. O novo encerramento, da Tsugumi, é muito engraçado.
Nisekoi – 15
Três Chaves


Este episódio cobre os capítulos 36 e 37 do manga. Se não saltarem nenhum capítulo, o próximo episódio deverá ser totalmente focado na Onodera.
Aviso sobre os Blurays de Nisekoi: Há semanas que quero falar neste assunto, mas hoje apareceram raws do primeiro volume na Internet, por isso lembrei-me. Como Nisekoi é um anime que dá bastante trabalho e já estamos a trabalhar semanalmente na versão TV (que termina a 24 de Maio), decidimos começar a versão Bluray apenas depois de esta terminar. Assim, o nosso objectivo é lançar o primeiro volume no início de Junho (que coincide com o início das minhas férias de Verão).
Bom, quanto aos episódios desta semana dos restantes animes da temporada:
Dragonar – Tentaremos lançar o episódio até amanhã à noite, porque vou passar o Domingo de Páscoa fora e tenho de estudar.
Date A Live – Em princípio, ao fim do dia de 2ª feira.
Mahouka – Vai sofrer um atraso maior porque o tradutor está fora até 2ª feira. Vamos tentar lançar o episódio até 4ª feira.
É tudo por hoje! Boa Páscoa e até ao próximo lançamento!

2 comentários sobre “Nisekoi – 15 [720p]

  1. Sparky

    Não tens de pedir desculpa Lime, acho que todos compreendemos a tua situação, tens de estudar para tirar o curso que queres, só espero que arranjes trabalho depois isto não está nada fácil, enfim um episódio de Nisekoi para animar as coisa ^^, muito obrigado pela dedicação Lime 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *