[Notícia] Seikoku no Ryuu Kishi vai ter anime!

Yahooooooooooo!

Hoje é um dia de grande felicidade para mim! Depois de cerca de um ano de espera desde que conheci a light novel, Seikoku no Ryuu Kishi (ou Seikoku no Dragonar) vai ter anime!

Alguns de vocês podem lembrar-se de eu já ter mencionado esta light novel mais do que uma vez aqui no blogue, expressando o meu desejo de o legendar. Agora que o anime foi oficialmente anunciado, posso garantir que a BakeSubs vai legendá-lo quando sair. Na minha opinião, a história de Seikoku no Ryuu Kishi é uma mistura de Zero no Tsukaima com Kikou Shoujo wa Kizutsukanai (que estreia este Outono). Se forem fãs de algum destes dois, aconselho-vos a ver o anime (ou podem começar já a ler a light novel).

O anime conta a história de Ash, um rapaz que frequenta a Academia Dragonar de Ansarivan que tem sérios problemas a montar e domar dragões, fazendo com que os seus colegas lhe chamem “o aluno mais problemático da escola”. Para piorar, também é o único que ainda não consegue invocar o seu dragão. Até que, certo dia, o dragão de Ash aparece… na forma de uma rapariga. Depressa, Ash descobre que esta rapariga tem demasiada atitude e esta diz-lhe ser ela a mestre e ele o servo.

Com o anúncio do anime, foi lançado um trailer com algumas ilustrações da light novel para abrir o apetite aos fãs:

Acho que está na altura de abrir uma petição para a Kugimiya Rie dar voz à Eco, a personagem principal.

Juntamente com Seikoku no Ryuu Kishi, foram também anunciados animes de outras light novels bastante interessantes, como “Mahou Sensou”, “Seirei Tsukai no Blade Dance”, “No Game, No Life” e “Madan no Ou to Vanadis”. Contudo, este é o único que legendaremos com toda a certeza é Seikoku no Ryuu Kishi.
Ainda não há data de estreia anunciada, mas a minha aposta vai para o Inverno ou a Primavera de 2014. Esperamos contar com o vosso apoio neste projecto!

Um comentário sobre “[Notícia] Seikoku no Ryuu Kishi vai ter anime!

  1. MasterHC12

    Ainda ninguem comentou, tenho vergonha de mim mesmo, ainda não ter comentado.

    Mas bem este parece um anime que irei ver de certeza até porque escolhas vossas são por norma boas, e do meu agrado.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *