OreImo – 03 [BD][720p] + Novo projecto de Inverno!

Hai haaaaaaaaai~!
O ano está mesmo, mesmo quase a acabar! Só faltam 3 dias para entrarmos em 2013. Esperemos que seja tão produtivo em termos de lançamentos, qualidade e evolução como 2012, e que desta vez não haja pausas.
Neste episódio de OreImo, temos a conclusão do 1º arco, equivalente também ao 1º volume da Light Novel. Espero que estejam a gostar!

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai – 03
A Minha Irmã Mais Nova Não Pode Ser Assim Tão Fofa
Quem consegue fazer a Kirino chorar?

Este episódio levanta uma questão muito interessante. Há várias pessoas que escondem o seu amor por anime da sua família. Eu sou uma dessas pessoas. Não por vergonha, mas porque sei que existe um grande preconceito pela cultura japonesa, em especial pelos animes. E vocês? A vossa família sabe que gostam de anime?
+ Novo projecto de Inverno!

Ora bem, pessoal, parece que Haganai NEXT não vai ser o nosso único projecto deste Inverno! Em conversa com o Diogo4D, decidimos que seria benéfico para os 2 fazermos parceria num anime que ambos gostaríamos de legendar: Senran Kagura!
Neste projecto, o Diogo fará a tradução e eu o QC. Mais ou menos o contrário do que acontece em Little Busters! E como tenho alguns conhecimentos sobre o jogo no qual o anime se baseia, sei que vamos conseguir lançar o anime numa boa qualidade! Por isso, preparem-se para muita acção e muitos peitos!
Volto mais logo com mais lançamentos! Bai baaaaaaaaaaaai~!

9 comentários sobre “OreImo – 03 [BD][720p] + Novo projecto de Inverno!

  1. Maluco90

    Obrigada por mais um ep e ainda bem que decidiram legendar a série. eu planeava acompanhar em ingles mas agora já nao preciso 😀
    Quanto ao anime e esconder da familia nao tenho problema nenhum, apesar da minha irmã não gostar, o meu irmaõ e a minha mãe às vezes acompanham me a ver uns eps 😉

  2. diogo4d.com

    Eu não escondo de ninguém que traduzo animes.
    Muito pelo contrário, ando quase com uma bandeira na minha escola a dizer que traduzo animes. Não tenho vergonha de o dizer.
    Até os meus professores levam com um "Tive de traduzir muitos animes" quando me perguntam por um trabalho atrasado.

    Os meus colegas são um pouco ignorantes, é verdade. Podiam ao menos conhecer Naruto e One Piece, mas pronto… a maioria nem viu o Senhor dos Anéis portanto… já estão a ver os incultos que são…

    A minha mensagem é que não tenham vergonha de dizerem que "veem macacos".
    Afinal, os filmes hoje em dia estão cheios de animação. A animação japonesa para mim é uma arte, que serve tanto miúdos como graúdos.

    Vejam anime sem pudor, que só vos faz bem.

  3. jafm

    A minha família não deve saber, pouco sabem sobre mim. Os que moram comigo claro que sabem, mas também nunca escondi, nem escondo. Só não sabe quem não quer.

  4. mustang.bolt

    Em relação a mim, é como o jafm disse "só não sabe quem não quer", os meus amigos todos sabem. E também sabem que os traduzo, nunca escondi nada de ninguém. Alguns "incultos", gostam de gozar e tal, mas como o outro diz estou-me a "cagar" neles.

  5. The MagNatsu

    Hm… gostei do comentário do Diogo.
    Bem, quanto a ver anime. Na minha escola, toda a gente sabe q eu vejo anime. Até pessoas com que não falo. por causa dos gostos e isso no fb, nas pag e fotos de animes. Cheguei a convencer alguns (dos q dizem "isso não é para mim") a ver.
    A minha família sabe toda que vejo anime e leio manga. Quer dizer, os meus avós não sabem xD

    Tenho uma amiga que vê naruto com a mãe. Awesome.

    Quanto a traduzir, os meus pais sabem. Mas ao resto da família, digo que traduzo animes, nao digo q traduzo "Pokémon" xD

  6. Pedro

    Hummmm, a minha família sabe, a minha irmã gosta, mas são poucos os meus amigos que gostam de anime. Mas também só comecei a ver activamente à pouco mais de um ano. Não costumo falar muito disso, não por vergonha pois quero lá saber, é mais pela tal ignorância de que falas, – ai já não tens idade pra ver "bonecos"! (sim devo ser mais velho que voces :P) Bah wft?! Eu é que sei! Não vejo propriamente este tipo de animes, para já foi mais deathnotes, fullmetal alchemists e narutos, mas vi o SAO e o Accel World por um acaso e curti bastante.

    Qt a traduzir, nunca traduzi nada, eu sou do género saca algo quando vejo boas reviews ou as vezes por impulso, e se gostar guarda no disco rígido para as gerações vindouras 😀

    A ignorância das pessoas vai longe, não existe respeito nem inteligência para mais. Criticam que vê anime e logo de seguida vão ver Casa dos Segredos e afins. Não sabem eles o que perdem. Ainda se ve boa gente de todas as idades a dar um saltinho à secção manga, sõ espero que sejamos muitos e de todas as idades e que começe a apanhar mais pessoas, como eu, a aproveitar a viagem do comboio para ver mais um episódio!

    cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.