OreImo – 12 [BD][720p]

Yahooooooooo!
Aqui está o episódio 12 de OreImo e o último que deu na TV. Os outros 3 e a outra versão do episódio 12 saíram apenas em Bluray.
Aviso que este não é o final original do anime/light novel. Este é o Good End, que tem um final mais feliz. O original, chamado True Route, será lançado amanhã.
OreImo – 12
As Sessões de Aconselhamento da Minha Irmã Mais Nova Não Podem Acabar Assim

Para todos os que vêem Haganai NEXT,
esta imagem deve esclarecer muita coisa.

O episódio 12 (True Route) será lançado amanhã.
A propósito, já há data para Hentai Ouji to Warawanai Neko! Marquem nos vossos calendários o dia 13 de Abril! Parece que o meu trabalho ao Sábado à noite vai continuar, desta vez a traduzir OreImo 2 e a editar Hentai Ouji!
E saiu ontem um novo trailer de Date a Live, que podem ver aqui:
Se o meu raciocínio estiver correcto, para a semana teremos o trailer da Yoshino, cuja seiyuu é a Iori Nomizu (Rinko de Omamori Himari, Haruna de KoreZombie e Nymph de Sora no Otoshimono).
Os lançamentos de hoje não ficam por aqui! Mais logo, volto com o 4º volume Bluray de SAO e, possívelmente, com o episódio 8 de Senran Kagura. Fiquem atentos!

4 comentários sobre “OreImo – 12 [BD][720p]

  1. MasterHC12

    Gostaria de saber se o OreImo 2 começa com base no true route ou com o good ending, porque se for com o good ending tem logica visto que os outros so sairão em bluray, mas então esses 3 episodios a mais em bluray seiram um pouco useless.
    Ainda quero ver como eles estão a pensar em fazer xD

    Anieay contiuação de bom trabalho.
    Cumps

  2. Lime

    Acho que expliquei no post de um dos primeiros episódios, mas realmente, devia ter explicado agora.

    Esta versão, o Good End, foi o que deu na TV. Não é o verdadeiro ending. A 2ª temporada, bem como os 3 episódios que vêm a seguir ao episódio 12, são a continuação do True Route, que foi a versão que só veio em Bluray e se baseia realmente na light novel.

    Resumindo: Os episódios 13 a 15 (que fazem parte da história, não são fillers) e a 2ª temporada são a continuação da versão True Route (que lançaremos amanhã).

    Deu para perceber? Eu baralho-me um pouco a explicar as coisas XD

  3. MasterHC12

    Deu para entender na perfeição, isto é a tua logica já a deles nem por sombras, qual é ideia dos dois endings?
    Imaginemos que pouca gente comprava os blurays, mas apesar disso tinham a mesma audiencia que antes na tv, assim os espetadores (da tv) que não tinha comprado os blurays iria ser obrigados a comprar-los para não terem a ver um anime que para estes se fundamenta no vazio.Isto é markiting do mais baixo nivel(espero que ninguem me leve a mal claro)

    Cumps

  4. Lime

    Pois, também não acho muito normal, mas aconteceu mais ou menos o mesmo com Kokoro Connect. Os episódios 14 a 18, que também faziam parte da história principal, só saíram em Bluray (e deram num canal por satélite premium que quase ninguém tem, não sei se aconteceu o mesmo com Oreimo).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *