OreImo – 12 (True Route) [BD][720p]

Olá outra vez!
Como prometido, aqui está o episódio 12 de OreImo, versão True Route!
Como no post da outra versão me esqueci de explicar como isto das duas versões funciona, aqui está a explicação: esta versão, True Route, é aquela que vem na light novel e dá continuidade à história (ou seja, é daqui que os episódios 13 a 15 e a 2ª temporada vão partir). A versão lançada ontem, denominada Good End, é original do anime e foi a que deu na TV quando o anime foi exibido, provavelmente com o objectivo de dar uma melhor conclusão ao anime.
Caso depois desta explicação ainda tenham dúvidas, estejam à vontade para comentar e perguntar. Terei todo o gosto em esclarecê-las.
OreImo – 12
As Sessões de Aconselhamento da Minha Irmã Mais Nova Não Podem Acabar Assim

Na última sessão de aconselhamento, Kirino dá uma missão
quase impossível a Kyousuke. Será ele capaz de a cumprir?

Aviso: apenas a 2ª parte do episódio (a partir dos 11:30) é diferente da outra versão.

E com isto, concluímos a 1ª parte de OreImo! Os próximos 3 episódios (que, relembro, fazem mesmo parte da história) têm como personagens principais a Kuroneko e o Kyousuke. Fiquem atentos, porque esses episódios serão lançados este mês, ainda antes da 2ª temporada!

Estou agora a traduzir Zero no Tsukaima. Vou tentar lançá-lo amanhã, mas não prometo nada. Mas para amanhã, podem contar pelo menos com Dog Days.
É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “OreImo – 12 (True Route) [BD][720p]

  1. MasterHC12

    Spoiler alert!!!!

    Se leres isto o problema é teu eu avisei que ia haver spoiler.

    Gostei mais deste episodio se bem que não entendi porque ela foi para a America, por que não conta nada ao irmão.
    Também no inico aqula simpatia já estava a pronunciar despedida, mas aquela despedida foi tudo menos normal.
    Ahhh e como é que ele vai devolver a bicicleta ao outro? Vai adivinhar onde ele mora? Este anime nunca foi muito dotado de logica mas este "final" axo que teve ainda menos que nos outros!

    Anyway como sempre presenteaste nos com o teu otimo trabalho e isso temos que te agradecer e incentivar!

    Cumps

  2. Anónimo

    SPOILER!!!!

    Master, ela foi para a América por causa da corrida, é um desporto qe ela gostava, e apareceu uma oportunidade de se torar possivelmente das melhores. faz td o sentido ela seguir esse caminho. Quanto a bicicleta tem isso nos OVA's/ especiais sei lá xD bom se n me engano é isso xD

  3. Lime

    @Anónimo: Não tenho a certeza, mas acho que o Master estava a dizer que não percebeu porque é que ela não contou ao Kyousuke que ia. Mas se for isso, acho que foi porque sabia que lhe ia custar contar-lhe e não teve coragem.

  4. MasterHC12

    Mas aí é que esta estupio porque os pais dizem que ela disse que lhe ia contar, o que eu axo quer dizer que eles irião contar ao kyousuke se ela não o fizesse, mas como ela disse que o fazia eles pensaram que ele sabia.

    Anyway quero ver como isto vai ser "resolvido" nos proximos episodios.

    Cumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *