OreImo 2 – 05 [BD][720p]

Yahooooooo~! Aqui está finalmente um novo episódio de Oreimo 2, um dos animes mais esperados da fansub!
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2 – 05
Não Posso Ser o Namorado da Minha Irmã
e a Minha Irmã Não Pode Ter um Namorado

Irmãos num encontro?
Vejam o episódio para descobrir!
Só nos falta um episódio para termos Oreimo 2 em dia (pelo menos em relação às raws disponíveis)! Esse episódio será lançado no decorrer desta semana.
Ora bem, quanto a Little Busters! Refrain: como muitos de vocês sabem, o Diogo4D vai começar o estágio daqui a uns dias, o que o manterá afastado de casa durante algumas semanas (excepto ao fim-de-semana) a começar amanhã. Até o seu estágio acabar, decidimos que a BakeSubs ficará encarregue de tudo excepto da edição, que continuará a cargo dele, de forma a lançar o episódio o mais cedo possível. Claro que se o Diogo conseguir arranjar uma Internet estável e um computador onde possa trabalhar, nada mudará. Contudo, amanhã um membro da minha família faz anos, o que me obrigará a estar ausente durante a tarde. Como tal, o episódio de amanhã deverá ser lançado à noite.
Até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaai~!

6 comentários sobre “OreImo 2 – 05 [BD][720p]

  1. Anónimo

    Obrigado Lime ^^, só uma questão, ainda vais conseguir traduzir a última temporada de Zero? Estamos aqui ansiosos disseste que ias começar em Outubro, não é estarmos a pressionar-te nem nada, apenas adoramos o anime e tínhamos esta questão aqui para te colocar xD

  2. Lime

    @Anónimo: Supostamente éramos para começar em Outubro, mas foi um mês mais lento do que esperávamos. Mas devemos começar este mês, visto que esta semana teremos Oreimo 2 e Date A Live em dia e nos poderemos concentrar noutros projectos.

  3. Sparky

    Obrigado Lime, estou a gostar da tradução ;), já pensei ver também Date A Live, qual é a tua opinião pessoal quanto ao anime? Visto que agora tenho net mais lenta então demora uma eternidade para sacar um episódio xD

  4. Lime

    @Sparky: Date A Live, apesar de ser um pouco cliché, é bastante interessante (isto na minha opinião) e consegue distinguir-se de outros animes de harem em vários aspectos (por exemplo, no facto de não ter praticamente nenhum ecchi).

  5. HKenji

    "Não ter ecchi" parece um incentivo para não se ver. xp
    Pontos fortes do Date a Live, as heroínas (são mt queridas ~~ ), as conquistas e dentro das conquistas, momentos/conversas carinhosas/românticas (mais nas partes da Tohka).
    Sou um grande fã de haréns, já vi quase todos os conhecidos e gostei mt deste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.