Planos para a Primavera de 2012 + Avisos

Faltam apenas 2/3 semanas para a temporada de animes de Primavera começar. Normalmente anunciamos os projectos da temporada seguinte a 6 semanas desta começar, mas como estivemos umas semanas sem lançar nada, tivemos de adiar. Mas sem mais demoras, apresento-vos os animes que vamos lançar na Primavera de 2012!

Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead

A escolha obrigatória para esta Primavera! Kore wa Zombie desu ka? foi um dos animes que mais visitas trouxe à BakeSubs e também dos projectos que mais a tornou conhecida. Prometemos trazer-vos a 2ª temporada de KoreZombie na melhor qualidade possível! Esta vai ser o nosso projecto principal (querendo isto dizer que poucas coisas podem fazer com que os lançamentos semanais se atrasem).



Medaka Box



Este anime também não deve ser grande surpresa. Como anunciámos anteriormente, Medaka Box, um manga publicado na revista Shounen Jump (onde são também publicados mangas como Naruto, One Piece, Bleach e Sket Dance), vai ter um anime esta Primavera. Como fansub, queremos alargar os nossos horizontes, daí irmos trazer-vos pela primeira vez um anime Shounen. Além disso, como sigo o manga, não podia deixar escapar a oportunidade de legendar o anime.



Acchi Kocchi



Provavelmente a única surpresa. O anime mostra o dia-a-dia de Tsumiki, uma tsundere, de Io, um dos rapazes menos sociáveis do planeta, e dos seus peculiares colegas de turma. Um anime que promete ser bastante divertido. Afinal, quem não gosta das típicas histórias de amor entre uma tsundere e um falhado?
Outros projectos:
Como já anunciado, vamos lançar High School DxD em Bluray. Também vamos lançar a OVA de Kore wa Zombie Desu ka? que sai em Abril. Outro projecto que também fica adiado para a Primavera é Toradora! em Bluray.
Avisos importantes
É com muita pena minha que anuncio que a BakeSubs se encontra, de momento, com apenas 1 membro: eu. Temos um CQer para Sekirei e mais uma ou duas pessoas que nos ajuda num ou outro projecto. Os outros dois membros que para além de mim trabalharam na BakeSubs desde o seu nascimento, abandonaram as suas actividades por vários motivos. Tendo em conta que sou a única pessoa activa na BakeSubs de momento, agradecia que compreendessem se os lançamentos demorarem um pouco mais…
Mas não se preocupem, aqueles que seguem a fansub há mais tempo sabem que sou forte e não sou de desistir, por isso prometo que vou fazer todos os possíveis para vos trazer os episódios a tempo e horas! Conto com o vosso apoio!
Todos os que quiserem ajudar são bem-vindos. Precisamos de Controladores de Qualidade, para dar uma última vista de olhos nos episódios antes de serem lançados, e de um tradutor para Acchi Kocchi (para eu ter o trabalho mais facilitado com Medaka Box e KoreZombie).
Ainda por cima, tanto KoreZombie como Medaka Box dão no mesmo dia da semana (Quarta-feira), por isso penso que estão a ver o que estão a ver o quão difícil vai ser esta Primavera… Quem estiver interessado em ajudar, que nos contacte através do botão “Contacta-nos” na barra lateral, ou enviando um e-mail para bakesubs@gmail.com. Aceitamos apenas pessoas que já tenham experiência.
Muito obrigada a todos e conto com o vosso apoio!

4 comentários sobre “Planos para a Primavera de 2012 + Avisos

  1. Animation Fansub Portugal

    Ei Lime, sei que o nosso "encontro" não foi nada produtivo quanto à tal parceria que tinha falado, mas como também tive de terminar praticamente com a minha fansub, já não faria muito sentido. Venho só dizer que se quiseres ajuda nos CQ, eu posso ajudar ^^ uma vez que vou ficar só com um projecto em mãos com o 4D…
    Se quiseres falar sobre isso, e ainda tiveres o meu mail (lol), é só entrares em contacto ^^

    ~ Lady-Chan

  2. Lime

    Muito obrigada a todos 😀

    E Lady, sim, acho que ainda tenho (há uns tempos fiz uma limpeza aos contactos do MSN, mas penso que não apaguei o teu).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.