Sakurasou no Pet na Kanojo – Vol. 01 [BD][720p]

Yahooooooooo!
Depois de muito trabalho e um ligeiro atraso, aqui está o 1º volume Bluray de Sakurasou.
Devido aos grandes problemas que este anime nos trouxe na versão de HDTV (por causa do grande número de falas e de sinais), pedi ao HKenji, tradutor de Accel World, para fazer o QC final dos episódios, para que eu não tivesse de os ver mais uma vez. Por isso, estou confiante de que conseguimos dar a melhor qualidade possível ao projecto.
Este volume inclui os 3 primeiros episódios do anime.
Sakurasou no Pet na Kanojo
Bluray Vol. 01
Episódio 01
Gato. Branco. Mashiro
Episódio 02
Pintei Quadros
Episódio 03
Tão Perto, Mas Tão Longe…
Raws do volume 4 de SAO where? Raws do volume 2 de Little Busters where? Boas raws do 5º volume de Dakara where?
A propósito de Little Busters!, podem encontrar o 1º volume em Bluray no blogue do Diogo4D. Postá-lo-ei aqui assim que possível.
Estou a considerar arranjar quem faça QC para todos os projectos em Bluray (lançados anteriormente em HDTV) que fizermos a partir de agora. Custa-me admiti-lo, mas o ponto fraco da BakeSubs é mesmo o QC (em particular quando é feito por mim), por isso alguma ajuda a esse nível dava jeito. A questão é: há alguém que nos gostasse de ajudar?
Se o Shika conseguir fazer QC cedo, hoje ainda consigo lançar o episódio 20 de Accel World. Caso contrário, amanhã serão lançados o 20 e o 21.
Bai baaaaaaaaaai~!

4 comentários sobre “Sakurasou no Pet na Kanojo – Vol. 01 [BD][720p]

  1. The_Gax

    Não me importo de dar uma mãozinha.

    Aproveito para felicitar-vos pelo vosso trabalho e dedicação.

    Já agora, seria possível, quando tiverem mais disponibilidade, subirem os animes mais antigos para novos hosts? Estou interessado em ver Saber Marionette J. 🙂

  2. Lime

    Obrigada por se oferecerem para ajudar. Quando decidirmos se vamos mesmo precisar de mais QCers, faço um post de recrutamento como deve ser. Por agora, estamos apenas a considerar a ideia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *