Sakurasou no Pet na Kanoko – 24 [720p]

Yahoooooooooooooooo! Adivinhem quem voltou!
Depois de 4 dias de férias (sem computador nem internet, que mais pareceram 2 semanas), a Lime está de volta! Peço desculpa pela minha ausência, mas como devem imaginar, há certas coisas na minha vida que não posso controlar. 
Esta ausência ditou o atraso do último episódio de Sakurasou, que sob circunstâncias normais teria sido lançado na 3ª ou na 4ª. Muito obrigada a todos os que esperaram por nós!
Não vou comentar o episódio em si, por causa dos spoilers. Digo apenas que achei que o fim esteve ao nível do anime em si (claro que encerrar o anime com a sua melhor música, Days of Dash, ajudou).
Sakurasou no Pet na Kanojo – 24
Bem-vindos a Sakurasou

“De que cor queres ser?”

Agora, algumas palavras sobre este projecto:
Sakurasou foi, sem dúvida alguma, dos animes que mais trabalho nos deu até hoje, devido à grande quantidade de falas e de sinais. Isto fez com que muitos dos episódios tivessem erros. No entanto, a partir da 2ª metade do anime, penso que conseguimos fazer um trabalho melhor, tendo sido detectado apenas um erro. Apesar de todo o suor e lágrimas gastos neste anime, foi uma honra e um prazer trabalhar nele e traduzi-lo em Português de Portugal para vocês. 
Agradecimentos especiais ao Shika, tradutor do projecto, que conseguiu sempre traduzir os episódios dentro do tempo, e a todos os que seguiram este projecto pela BakeSubs, apesar das nossas falhas. É uma honra ter a vossa confiança! Muito obrigada!
Com sorte, talvez tenhamos uma 2ª temporada em breve! Apesar das fracas vendas de Blurays, o final deixa essa possibilidade em aberto, por isso, resta-nos esperar!
Por volta do meio-dia, o último episódio de Haganai NEXT! Fiquem atentos!

4 comentários sobre “Sakurasou no Pet na Kanoko – 24 [720p]

  1. MasterHC12

    Espero que as ferias tenham corrido o melhor possivel!
    Muito obrigado pelo episodio de Sakurasou!
    Espero que haja uma prossima temporada pois este anime realmente merece!
    Comecei a velo só por acaso, pensei vamos ver se isto vale alguma coisa, e por incrivel que possa parecer prendeu me com o primeiro episodio!

    Anyway keep up with the good joob!
    Cumps.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *