Seikoku no Dragonar – 09 [720p]

Yahoooooooooooooooooo~! Férias é a palavra de ordem! Hoje tive o meu último teste do semestre e, se as minhas notas forem como calculo, não tenho de me voltar a preocupar com a universidade até meados de Setembro!
Mas passemos àquilo que realmente vos interessa! Aqui está o episódio desta semana de Seikoku no Dragonar, que marca o triunfante regresso de tentáculos.
Seikoku no Dragonar – 09
Dança dos Dragões


Um bom episódio para concluir o arco da Lucca.
Ora bem, passemos então ao estado dos nossos outros dois animes semanais:
Mahouka Koukou no Rettousei – A tradução e o timing estão feitos e está agora em edição, que deve ser acabada amanhã. Contudo, depois ainda teremos de esperar pela fansub inglesa, pelo que não poderemos assegurar que seja lançado amanhã.
Date A Live II – O episódio 07 (da semana passada) deverá ser lançado amanhã, mas não podemos dar garantias porque o tradutor encontra-se numa época muito ocupada da universidade. O episódio 08, desta semana, ainda não foi lançado pela fansub inglesa.
Portanto, como podem ver, não é só em Portugal que o fim de Maio/início de Junho é uma época ocupada para os estudantes. Acontece um pouco por todo o mundo.
Nos próximos dias, voltarei a trabalhar nos animes não semanais, dando prioridade aos dois últimos episódios de Zero no Tsukaima, à versão Bluray de Sword Art Online EX e ao 4º episódio de Little Busters! EX.
Fiquem atentos, porque este Verão vai ser muito movimentado na BakeSubs! Até ao próximo lançamento!

9 comentários sobre “Seikoku no Dragonar – 09 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.
    Realmente estes meses são complicados. Há muita gente a fazer exames, como eu.
    Boa sorte ao tradutor de Date A Live.

    Continuação de bom trabalho.
    Cumpz

  2. Anónimo

    Boas…
    Se tivesses feito os 3 últimos de "Ore no Imouto" (TV ou OVA) eu próprio já tinha feito a versão em BD e "arquivado". Assim está complicado… Falta pouco para fazer um ano.
    Não consigo ver uma "luz no fim do túnel", para este anime.

  3. Lime

    @Anónimo: Estivemos cerca de meio ano (de Novembro a Abril) à espera que aparecessem raws, e entretanto veio a temporada da Primavera, em que tivemos 4 animes semanais e mal tivemos tempo para lançar outros animes que não esses. Se não fosse por isso, já teríamos acabado o anime há muito. Contudo, será seguramente acabado este Verão, simplesmente quero acabar Zero no Tsukaima primeiro, visto que só faltam 2 episódios e não deve demorar mais do que uma semana.

    Quem segue a fansub há mais tempo sabe que eu tento sempre agradar todos e que a minha prioridade são e serão sempre os animes da temporada, mas tento sempre legendar os restantes quando tenho tempo (coisa que esta temporada, como tenho vindo a dizer desde que anunciei os projectos, não foi possível).

  4. José Jesus

    Lime se neste verão conseguisses reupar as séries que estão off, ainda no antigo megaupload (xD) era porreiro, não falo por mim, pois acho que tenho tudo (apenas tenho uns quantos que dão crc corrupto) mas sim pk sem as pessoas poderem sacar/visualizar é como se fosse tempo perdido por ti e pela fansub a legendar a série.

  5. Lime

    @José Jesus: Vamos tentar, mas há dois animes que não vão ser reupados (tirando os suspensos): Saber Marionette J e Baka to Test to Shoukanjuu. Isto porque vão ser relançados no futuro (não daqui a muito tempo, espero). Tirando esses dois, não sei que outros animes ainda estão no Megaupload, mas vou dar uma vista de olhos nos links de todos os projectos já concluídos.

  6. Sparky

    Muito obrigado pelo episódio Lime ^^, vi também os comentários e não pude deixar de dizer algo, a Lime esforça-se bastante e tem trazido animes muito bons e com boa tradução(sim porque punch e outras fansubs, algumas delas tugas a tradução é uma lástima que nem dá gosto ver), ela tenta sempre fazer o que pode com a equipa que tem e já que faz muito, não esquecer que a Lime para mim e outros tradutores/fansubers é uma excelente tradutora e boa naquilo que faz e faz por gosto e amor a esta fansub, tem sempre lançado os animes a tempo e a horas, se não lança é porque não teve hipótese ou porque não depende dela, porque apesar de esta fansub ser pequena, faz muito mais e demonstra muito mais trabalho que muitas fansubs que têm mais membro e até o dobro ou o triplo, por isso, estou muito grato a Lime e à sua equipa por vir trazer os animes que muitos deles que traduziram são favoritos meus, como por exemplo Sekirei, Sword Art Online, Zero no Tsukaima, Nisekoi…prefiro aguardar e ver os episódios em condições do que um trabalho mal feito, muito ainda tem feito a Lime com ainda a faculdade e os problemas pessoais dela, certamente que muitos não iam gostar nem queriam ver esta fansub a fechar, que é o meu caso que aprecio muito o trabalho dela, tenho dito isto 😉 Sayonara e força Bake continuem com o óptimo trabalho! ^^

  7. Blue ★

    @Sparky: A vida de Lime – 1ª parte. xD
    Não, a sério, grande comentário (ou talvez manuscrito se acentue melhor…). Não há muitas pessoas que se dignam dizer uma coisa como tu disseste. 😀

    @Anónimo: Eu já acompanho a fansub da Lime há quase 2 anos, e ao contrário de muitos outras, ela sempre conclui os animes que tem em atraso. Pode demorar um ano, dois, os quantos quiser… Ela irá concluí-los, podes ter a certeza. É só preciso ter paciência. ^^

  8. Lime

    @Sparky e Blue: Muito obrigada aos dois pelo apoio ^^ É muito bom saber que há quem reconhece o esforço e dedicação que dou à fansub. Não tenho palavras para descrever o quanto vos estou agradecida pelo apoio.
    Mas para esclarecer uma coisa, eu não fiquei ofendida pelo comentário do Anónimo, simplesmente acho que ele se devia ter informado antes de ter comentado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.