Seirei Tsukai no Blade Dance – 01 [720p]

Yahooooooooooo~! Pedimos desculpa pela demora, mas aqui está, finalmente, o primeiro episódio do nosso segundo e último anime deste Verão: Seirei Tsukai no Blade Dance!
Uma academia, um contrato, uma tsundere de cabelo rosado e várias raparigas que lutam entre si por um rapaz com capacidades especiais. Se ainda não se fartaram deste enredo, este anime é para vocês!

Seirei Tsukai no Blade Dance – 01
A Espada, a Academia e a Rapariga de Fogo

Claire best girl hands down.


Este anime é legendado em parceria com o Diogo4D. Aproveitem e passem pelo blogue dele para lhe dizer quem é a verdadeira best girl (ele diz que é a Est, que ainda nem apareceu no anime).
A abertura tem partes indecifráveis. A Harada Hitomi, que já conhecemos da abertura de Machine-Doll, devia apostar num curso de Inglês. Seja como for, o single da abertura sai já para a semana, por isso no 2º episódio já devemos ter a música completamente traduzida.
Quanto ao episódio em si, foi um bom início. Como devem reparar, esta light novel tem uma história muito original. Foi muito fiel à light novel e capta a sua essência. Só gostava que fosse um pouco melhor em termos de animação e desenho, porque tem muitas falhas e ainda só vamos no primeiro episódio. Espero que gostem tanto como eu!
Oreimo 2 já foi enviado para CQ há dois dias, mas o responsável ainda não apareceu, por isso teremos de continuar à espera. Mahouka virá até ao fim do dia. Até lá!

4 comentários sobre “Seirei Tsukai no Blade Dance – 01 [720p]

  1. Anónimo

    Logo que possam coloquem o anime nos projectos em andamento. Gostava de saber a página em que acede somente aos posts deste anime e só assim é que descubro.

  2. caiuaqui

    Bom trabalho e claro Claire best girl all year every year.

    No entanto, pergunto me até onde o anime vai acabar.Como leitor da light novel não consigo imaginar um ponto de paragem para o anime acabar relativamente bem.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *