Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai – 13 [720p]

Best girl do início ao fim

Torrent | Mega

Chegamos assim ao fim de mais um projeto que penso que superou as expetativas de todos. A despedida de Buta Yarou é agridoce, mas lembro que já está confirmado um filme que será lançado nos cinemas em 2019 (entre 3 a 6 meses depois em Bluray). Por isso, é reconfortante saber que voltaremos a ver estas personagens! Resta-me agradecer ainda o vosso incansável apoio, que foi ainda mais notório neste anime. Sem vocês, não teria sido possível terminar este projeto.

O episódio desta semana de Majutsu não está esquecido e será lançado amanhã!

7 comentários sobre “Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai – 13 [720p]

  1. PNSC14

    Obrigado por todo o anime!
    Acho que este vai ser um daqueles animes que daqui a vários anos, todos os fás de anime vão ainda estar a falar e a recomendar a novatos no mundo de anime.
    Este anime tornou-se um clássico quase que instantaneamente, adorei-o do principio ao fim e mal posso esperar pelo filme.
    Adorei a adaptação realizada pela Bakemono Fansub! Bom trabalho a toda a equipa e um agradecimento especial à Lime por umas quantas horas de sono que perdeu. 😉
    Ficarei a aguardar mais óptimos trabalhos como este. 🙂

    1. Lime Autor da Postagem

      Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo constante apoio! É graças a seguidores como tu que o nosso esforço vale a pena.

      Também estou ansiosa pelo filme, especialmente conhecendo já o arco que vai ser adaptado (com bastante destaque para a Makinohara Shoko).

  2. DAIOU

    Quando vi esta escolhafiquei algo desiludido mas depois de comecar a ver adore e no minimo tao bom quanto o Sakurasou no Pet na Kanojo agora vou ver o arco final
    Nao se pode duvidar das escolhas da Lime-Sama

    1. Lime Autor da Postagem

      Diria que uma das causas para o sucesso deste anime foi ter superado as expetativas de todos tendo em conta as imagens promocionais e os PVs antes de estrear. Surpreendeu todos de maneira positiva e deixou logo uma excelente impressão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.