Shakugan no Shana – 04 [BD][720p]

É sempre uma alegria lançar um episódio do meu 3º anime favorito de sempre. Muitos podem pensar que é um anime difícil de traduzir, tendo em conta as explicações que são feitas nos primeiros episódios e os inúmeros termos utilizados, mas a verdade é que até é fácil.

Shakugan no Shana – 04

A Flame Haze Confusa

Tsundere loli em bluray… o que poderia ser melhor?

Bem, eis o primeiro lançamento de hoje. Ainda temos mais um episódio de outro anime para lançar e, com sorte, Boku wa Tomodachi também será lançado hoje.
Já agora, a BakeSubs está a preparar uma nova forma de divulgação da fansub. Fiquem atentos para mais novidades!

6 comentários sobre “Shakugan no Shana – 04 [BD][720p]

  1. IvaniSamaTV

    Yayyyy!!!! 8D Adoro-te XD Olha posso dar-te uma sugestão pa um anime quando acabares um? É o "Zettai Karen Children" é um anime que eu adorava ver em português. Juro-te que nao te arrependerias 🙂

  2. Lime

    Já ouvi coisas muito boas desse anime. Por acaso, ainda não o vi, mas está na minha (longa) lista xD

    Por acaso, sempre quis legendar um anime que tivesse cerca de 50 episódios (se bem que Saber Marionette J tem isso, juntando as 2 temporadas).

    Não me parece que acabemos algum projecto para breve, mas vou ter esse em mente para legendar, até porque pelo que li, parece-me um excelente anime. Obrigada pela sugestão, já agora ^^

  3. Lime

    Olá! Essa foi uma questão que eu levantei há algum tempo aqui no blog. Fiz uma sondagem na qual pedi aos visitantes para votarem em se preferiam que legendássemos a 3ª temporada enquanto saía no Japão, ou se devíamos esperar até terminarmos as 2 primeiras temporadas.

    A maioria decidiu que o melhor seria legendar a 3ª temporada apenas depois de terminarmos as 2 primeiras e a OVA. Assim é melhor também porque podemos legendar logo em Bluray, sem ter de fazer em HDTV e, mais tarde, repetir em Bluray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.