Shakugan no Shana – 22 [BD][720p]

Yahooooooooo!
Antes de mais, quero anunciar-vos uma coisa: devo voltar às aulas já na próxima semana! Estive até agora à espera de ter vaga numa escola onde pudesse repetir as disciplinas que quero e finalmente tive vaga! E felizmente, numa escola que fica muito perto de minha casa. Vou ter apenas cerca de 4 disciplinas este ano, por isso o número de lançamentos deverá diminuir um pouco. Desejem-me sorte para este meu início de aulas já atrasado!
Agora sim, passemos a Shakugan no Shana.
Shakugan no Shana – 22
Chama Enfraquecida


O FileCloud não tem slots de upload disponíveis. Faço upload para lá assim que possível.
Já só faltam 2 episódios! Tencionamos lançar ambos até ao final da próxima semana. E visto que ainda faltam 2 temporadas de cerca de 25 episódios de Shana para legendar, estamos a pensar em lançar 1 episódio por semana em vez de Zero no Tsukaima. Acho que ficaríamos todos a ganhar, mas comentem e digam-nos o que acham!

Já tenho as raws do 4º volume Bluray de Accel World e o 1º de Sword Art Online. Os de Accel World já estão encodados e amanhã devo encodar os de SAO. Como não há grandes mudanças a fazer em SAO (é um projecto relativamente recente, logo só temos de ajustar o timing e os sinais), talvez consigamos lançar o 1º volume para a semana.

E não se esqueçam! Esta noite há Sakurasou!
É tudo por agora! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

8 comentários sobre “Shakugan no Shana – 22 [BD][720p]

  1. Maluco90

    Obrigada pelo episódio.
    Quanto ao episódio semanal eu preferiria o Shakugan no Shana. Prefiro o estilo de Shana ao de Zero no Tsukaima e como dissestes, cada temporada tem eps.

  2. Lime

    @Anónimo: Mas se eu me dedicar mais a Shakugan no Shana, acabo-o mais depressa e, visto que Zero no Tsukaima tem menos episódios, acho que é mais justo para ambos.

  3. Lime

    Eu sei que Tsukaima também tem muitos fãs, e é por isso que não tenciono deixá-lo para trás. Vou tentar lançar pelo menos 1 episódio de 2 em 2 semanas. Mas ainda nada está decidido. Depois farei um anúncio oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *