Hi hiiiiiiiiii! Muito atrasada, eu sei! Vocês não fazem ideia da loucura que foram os meus dias de 5ª feira até hoje. Ainda não parei, e acho que por causa disso estou a ficar doente. Mais uma vez, peço imensas desculpas pelo atraso! Felizmente, é o 1º em 8, e não me parece que volte a acontecer.
Sword Art Online – 08
Dança de Espadas Monocromática
![]() |
Um episódio recheado de Asuna e muita acção, tal como deve ser! |
Tínhamos logo de nos atrasar no melhor episódio de todos até agora… Enfim. Mais uma vez, peço imensas desculpas pelo nosso atraso neste episódio, que ocorreu por minha culpa.
Bem, até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaai~!
Atraso? Esquece isso. Ainda veio bem a tempo.
Muito obrigado.
Fico à espera do torrent. Obrigado!
What? Não era hoje que o episódio saía no Japão…?
Obrigado pelo episódio, sem dúvida o melhor até agora 😀
Otaku, costuma sair com subs inglesas ao sábado à noite/domingo de manhã, e a Bake costuma lançar à tarde, nada de mais. Acho que nem merecia ser chamado de "atraso".
Boas.
Podias upar para outro host? Ao gerar o link do DF no real-debrid aparece isto:
"An error occured while generating a premium link, please contact an Administrator with these following informations :
Link: http://depositfiles.com/en/files/imcai3q0l
Server: 20
Code: 74b423g4v2x26313942095"
Ao sacar pelo direcmirror, os links estão todos off;
O torrent não passa do 70%…
Podes reupar para outro, tipo exoshare?
Cumps.
@Beel-sama: Eu queria, mas com isto tudo dos hosts, estou a ficar sem alternativas e por causa do meu trabalho, não consigo passar muito tempo a fazer upload dos episódios. Vou tentar tratar disso o mais depressa possível.
@Beel-sama ainda precisar do episódio posso tentar upar para o rapidshare já que usas o real-debrid.
@Beel-sama, se quiseres, eu upo no exoshare.. 🙂
Eu tambem estou com o mesmo problema que o Beel-sama, nao posso utilizar o real-debrid :s
Pode ser, mustang. Muito obrigado. 🙂
Vou tentar tratar disto dos hosts o mais depressa possível. Entretanto, tentem sacar pelo DepositFiles, que pode não ser muito rápido mas também não é lento, ou por torrent.
@Gar não sei se entendeste ou se alguém entendeu, mas estava numa daquela de tipo não ter sido atraso e a fingir que tinha saído hoje no Japão e tal… entendes?
Sim, pode ser no exoshare. Obrigado.
@Beel-sama aqui está o link: http://rapidshare.com/files/2703668133/_BakeSubs_%20Sword%20Art%20Online%20-%2008%20_720p__289D67AE_.rar
@Lime se quiseres podes colocar o link no tópico para que tenha mais mirror's. Se quiseres também posso upar os animes que colocares para o rapidshare, para que haja mais um mirror.
@Beel-sama, já estou a upar para o rapidshare, desculpa só o estar a fazer agora mas estive a jogar "Sleeping Dogs" e esqueci-me de vir ver se tinha uma resposta tua.
opá, continua a dar aquele erro. –'
Que nojo, renovei a conta hoje, e está toda parva. Eu amanhã tento.
Obrigado.
Adorei este episódio!
Continuação com o vosso bom trabalho 🙂
Obrigado pelo episódio
Se quiseres ajuda Lime a reupar algum anime, diz que pode ser que eu o tenha e te ajude :P. E podes fazer upload para o filefactory, que assim quem tem o real-debrid pode usar o filefactory
Muito obrigada a todos pelo vosso apoio! Prometo que vou investigar e pensar seriamente nos 3 hosts que vou utilizar. Devo criar um post sobre isso já amanhã.
Pois, percebi agora o problema. O real-debrid não gera premium do DF. Assim sendo, nenhum dos hosts que estás a usar é compatível com o real-debrid.
Tens o uploaded por exemplo, ou até mesmo o RS.
Cumps.