Sword Art Online – 09 [720p]

Hai haaaaaaaaai! Voltei com o episódio de SAO desta semana! E desta vez, venho com uma notícia bestial: acabei de trabalhar! Agora, vou estar completamente disponível para a fansub nas próximas 2 semanas, até começarem as aulas. Neste tempo, pretendo adiantar alguns projectos que acabaram por ficar para trás ao longo do Verão e re-upar todos os episódios da fansub para os nosso novos hosts.
Quanto a SAO, este foi mais um episódio incrível. Sem dúvida, um dos melhores até agora (se não o melhor). Já são 2 excelentes episódios seguidos… e o próximo também promete. Agora que as side-stories acabaram, o anime começa a mostrar o seu verdadeiro potencial.
Sword Art Online – 09
O Demónio de Olhos Azuis

Adorei esta imagem, que veio no fim do episódio.

Muito bem, como disse, esta semana já estou livre, por isso vou dedicar-me à fansub o mais possível! Esta semana, pretendo recompensar os fãs de Zero no Tsukaima e Ladies vs Butlers!
Também pretendo lançar os 2 últimos episódios de Boku wa Tomodachi em Bluray esta semana, cujas raws já tenho no PC. Também já tenho as raws de Accel World, falta apenas aparecerem as de KoreZombie of the Dead. Quanto a High School DxD, vamos esperar pela fansub inglesa, que deve lançar os episódios hoje ou amanhã.
Não percam tudo isto e muito mais esta semana, aqui, na BakeSubs! Bai baaaaaaaaai!

6 comentários sobre “Sword Art Online – 09 [720p]

  1. Kaiton

    Episódio excelente, adorei os efeitos dos combos. Também gostei bastante dessa imagem que veio no fim do episódio, fez-me lembrar Guilty Crown.
    Obrigado pelo episódio.

  2. Lime

    @Natsu: A minha pergunta é mais "Porque é que todos comparam SAO a Guilty Crown?". É que eu vi 3 episódios de Guilty Crown e não consegui continuar de tão mau que o achei. Não digo que seja mau, mas não gostei. E pelo pouco que vi, não percebo as semelhanças a Guilty Crown (não me refiro ao comentário do Kaiton, que apenas falou da imagem).

  3. Kaiton

    @Natsu: A minha comparação baseou-se simplesmente com a imagem como a Lime referiu. A posição do Kirito e da Asuna fez-me lembrar os protagonistas de Guilty Crown, pois na maior parte das screens promocionais e em algumas cenas do anime esta pose é bastante comum.

    @Lime: Quanto às comparações entre os dois animes eu pessoalmente também não vejo grandes semelhanças, os géneros diferem bastante, mas há sempre pessoas que gostam de comparar animes para deitar outros abaixo.
    Julgo que as comparações nasceram durante os episódios 2 e 3 de SAO, em que o Kirito revelou alguns traços de personalidade idênticos ao Shu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *