Sword Art Online – 12 [720p]

Estou de volta com o episódio desta semana de Sword Art Online II, que se aproxima do clímax do arco de GGO! Este episódio compensa (e bem) o ritmo lento dos dois anteriores.
Sword Art Online – 12
A Bala Fantasma

Começa o confronto final!

Lógica da equipa de produção do anime: este episódio chama-se “Maboroshi no Juudan” (A Bala Fantasma, em Japonês). O próximo episódio chamar-se-á “Phantom Bullet” (A Bala Fantasma, em Inglês). A equipa de SAO precisa mesmo de umas aulas de Inglês. Ou isso, ou fizeram isto propositadamente, o que é ainda pior.
Estamos a cerca de dois episódios do final do arco de GGO! Façam figas para que tenhamos o arco da Asuna este Outono!
E ainda temos um lançamento planeado para hoje. Trata-se de um novo projecto que vem na sequência do Movimento Yakusoku. Fiquem à espera!

5 comentários sobre “Sword Art Online – 12 [720p]

  1. PNSC14

    Obrigado pelo ep!
    Mal posso esperar pelo próximo.
    Também espero que no próximo arco a Asuna apareça mais. Estou com saudades do romance destes dois.

    Não é bem um erro, é mais um detalhe:
    18:05 – "parâmetro de força", não seria resistência. Lembro-me que ele a priorizava bastante, como quando partiu a melhor espada da Liz para testar isso.
    Tirando isso, está 5 estrelas.

    Acho que me estou a esquecer de alguma coisa… Ah, sim!
    PARABÉNS À BAKESUBS E A TODA A EQUIPA! OBRIGADO PELOS 4 ANOS DE ÓPTIMOS ANIMES. 🙂

  2. Lime

    @PNSC14: O Death Gun diz mesmo "strength". Ele queria dizer que o Kirito gosta de espadas que requerem que o seu utilizador (neste caso, o Kirito) tenha o parâmetro de força alto, e não que ele gosta de espadas fortes. Espero ter esclarecido a dúvida.

    E muito obrigada pelo apoio contínuo!

  3. HKenji

    ^ Dizer que o Kirito gosta de espadas com requisitos de utilização altos não é muito diferente de dizer espadas boas, geralmente está relacionado. Podia-se generalizar.

  4. MasterHC12

    Obrigado por mais um episódio.
    Foi pena ontem estar trevoada e não ter podido deixar o episódio a sacar. A conta disse não vim cá ver a noite se tinhas postada o epi, e acabei por não vos dar os parabéns a tempo. Mas já o fiz no comentário anterior.
    Quanto aquilo da força tem mais lógica como a Lime disse, afinal tanto quanto me lembro ele gostaa de espadas pesadas, logo o utlizador tem que ter força. Mas ainda não vi o epi, estou apenas a supor.

    Espero que cá estejam em grande por muito mais tempo.
    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *