Sword Art Online – 13 [720p]

Olá outra vez!
Bom, e com este episódio, concluímos oficialmente metade de SAO! O anime ainda nos vai acompanhar ao longo do Outono, por isso ainda temos um longo caminho a percorrer! Obrigada a todos os que nos têm seguido até hoje neste projecto!
Este episódio está muito bom, em especial a 2ª parte. A primeira parte do anime (e no fundo da história em si) deve terminar já no próximo episódio!
Sword Art Online – 13
As Profundezas do Inferno
Qual será o aspecto do boss que deixou Kirito e companhia assim?
Vejam o episódio para descobrir!
Para a semana, já não temos Kokoro Connect, mas temos Little Busters! E ainda por cima, sou eu a traduzir ambos. Ainda não decidi como vou fazer, mas o mais provável é que traduza primeiro o que sair primeiro em inglês.
Ainda hoje, Domingo, devemos conseguir lançar a OVA de Boku wa Tomodachi ga Sukunai. Se não conseguirmos, lançamos 2ª feira sem falta. Também estou quase a acabar SMJ to X, que também não devemos lançar depois de 2ª. Depois vou traduzir a OVA de High School DxD e ficam as duas OVAs  deste mês despachadas. Ainda não saíram raws dos Blurays de Accel World, KoreZombie of the Dead nem Dakara. Resta-nos continuar a esperar!
Agora vou dormir que estou bem cansada da directa que fiz para traduzir SAO e editar Kokoro. É tudo por agora! Bai baaaaaaaaaaaaaai~!

9 comentários sobre “Sword Art Online – 13 [720p]

  1. hellshoot

    Não sei se chore, não sei se ria… Este anime tem de tudo, romance, comédia, acção… Até me pôs a jogar MMORPG's outra vez.

    Obrigado Lime por mais um excelente trabalho, e não te esforces mais do que necessário. Ainda ficas doente… -.-

    P.S.: Esqueci-me de agradecer no post de Kokoro Connect por isso aqui fica o meu muitíssimo obrigado por tudo. XoX ;P

  2. jafm

    Esta semana vai ser longa. Ter de esperar pelo próximo episódio para ver a luta contra o boss, que crime deixam uma pessoa toda entusiasmada.

    Ótimo trabalho BakeSubs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *