Sword Art Online – 15 [720p]

Yahooooooooo!
Com o grande atraso de que vos falei (o maior até agora), aqui está SAO. Para piorar, para além do atraso, ainda tive de traduzir a nova abertura e o novo encerramento (que estão brutais), o que fez com que demorássemos um pouco mais a lançar. Mas tudo está bem quando acaba bem!
Neste episódio começa o segundo arco do anime. Este primeiro episódio do novo arco tem um ritmo mais lento, mas eu gostei. Veremos que rumo levará a história, agora. Já não li esta parte da light novel, por isso estou ainda mais entusiasmada!
Sword Art Online – 15
Regresso

Este episódio não teve Asuna suficiente.

Quanto à nova abertura e ao novo encerramento, não consegui arranjar karaoke, mas vou tentar encontrar alguém que o faça até ao próximo episódio. Agradeço a quem se oferecer e quiser ajudar!

O próximo episódio de SAO virá a horas, como habitual!
Estou agora a traduzir Little Busters! Se acabar cedo, talvez consigamos lançar o episódio ainda esta noite. Bai baaaaaaaaaai~!

17 comentários sobre “Sword Art Online – 15 [720p]

  1. Kaiton

    Obrigada pelo episódio.
    Sem dúvida que este arco vai ser interessante e as batalhas muito melhores que em SAO, pelo que se constata da abertura. O encerramento então adorei, lá vou ter de esperar por Novembro pelo single da Luna Haruna para ouvir a versão completa…

  2. Fluxzz

    Lime recebes-te algum dos meus comentários?
    Parece que estou a ter problemas em publicá-los.

    Já agora obrigado pelo episódio.
    Eu só li o primeiro volume da LN portanto estou interessado em ver o que se vai passar.
    Espero por LB. 🙂

  3. MasterHC12

    Bom trabalho,
    tenho pena de nao saber fazer o karakoke nem nada do genero visto que nao percebo de japones nem de fazer as subs pk se não ofereceria-me para te ajudar!
    Espero que consigas arranjar alguem!(que seja tao espetacular quanto tu a fazer isto)
    Adoro o anime apesar de achar que esta segunda parte do anime pode vir a ser menos "engraçada" que a outra, mas acho que os produtores deste anime nao me irão desiludir!
    Mais uma vez continuem com o vosso otimo traalho!
    É verdade ouvi dizer que havia gente que se andava a queixar das fansubs por nao serem muito conhecidas e as legendas nao serem boas ou cenas assim, o que eu tenho a dizer quanto a isso é que quem diz isso que podem ir para um sitio que eu cá sei, e a voces(bakemono fansub) é que não desanimem por isso voces são mesmo muito bons!

    Cumps!

  4. Lime

    @Fluxzz: Sim, os comentários antes de serem publicados têm de ser aprovados por mim. É normal que não sejam publicados logo quando os escreves ^^

    E muito obrigada a todos os outros pelo vosso apoio!

  5. Fluxzz

    Eu sei, mas ultimamente ao carregar no botão "Publicar" não aparece nada a dizer que está à espera de aprovação.

    É que eu deixei um comentário a perguntar se fazias download dos episódios da FFF ou da UTW e depois traduzias e não obtive resposta.

  6. Lime

    @Fluxzz: Oh, que estranho. Não recebemos nenhum comentário assim. Nós traduzimos da UTW, mas o encode e tudo o resto é nosso. Acho que no geral, é um dos nossos melhores projectos até hoje, até porque há poucas fansubs a lançar Accel World em Bluray com tanta eficiência como nós.

  7. MasterHC12

    Este anime está me a comer o cerboro todo!
    XD
    A história está bastente estrenha!
    Anyway continuo a gostar muito do anime!

    Cumps.

  8. hAxorD

    @Lime: Sabes se isto vai ter outra temporada? Ouvi dizer que sim…
    E, claro queria agradecer pelo episodio 😉
    É impressão minha ou este é um dos melhores animes que há!! Eu acho que sim, história fantástica com um bom romance, drama, etc… Grande anime!!

  9. Lime

    @Haxord: Podes crer, este anime é excelente! É uma grande honra estar a traduzi-lo. Acho que é, sem dúvida alguma, o projecto que mais visibilidade deu à fansub.

    Quanto à 2ª temporada, tendo em conta o sucesso (tanto do anime como da LN), é quase óbvio que vai haver uma. Mas ainda nada foi confirmado oficialmente. Se bem que acho que não temos motivos para nos preocupar.

  10. hAxorD

    @Lime: Pois sim, mas eles tb não têm motivos para não fazer mais uma… Isto vai dar que vender nos BDS e nos livros de romance!! Se fosse japonês, comprava de certeza, o problema é que em inglês só há na net, não há mesmo em livro.. E há algumas palavras que não percebo!! xD

  11. HKenji

    Gostei muito da tradução do opening novo. Uma das razões porque não vejo o Sword Art Online em inglês é porque acho que traduzes muito bem, o que me ajuda também a mim, a melhorar a minha tradução.
    Agora vamos ter uma heroína loira? x É foleiro quando eles não são fieis à heroína principal. x)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.