Sword Art Online – 17 [720p]

Hai haaaaaaaaai!
Aqui está o episódio de SAO desta semana! Neste episódio, podemos ver um pouco mais da Asuna (a sua situação, etc), mas não vou dizer mais por causa dos spoilers.
Queria também esclarecer dois detalhes da nossa tradução:
A partir de agora, vamos optar por “Lyfa” e não por “Leafa”, pois parece-me o mais apropriado. Usámos Leafa no episódio 16, mas vamos corrigi-lo nos Blurays. Parece que no anime escreveram o nome dela como “Leafa”, e isso escapou-me. Vamos, portanto, optar por Leafa como apareceu no episódio anterior. Neste episódio aparece Lyfa, mas isso será corrigido nos Blurays.
2º Os nomes das raças (Sylph, Spriggan, Salamander, etc) não terão itálico, visto que apesar de algumas terem nomes ingleses, se tratam de raças. O mesmo é válido para Pixie.
Agora sim, passemos ao episódio!
Sword Art Online – 17
A Rainha Prisioneira

Finalmente, o regresso da Asuna.

Os próximos dois episódios podem sofrer um atraso, mas caso isso se confirme, aviso com alguma antecedência.

Little Busters! já está traduzido. Não deve demorar a sair, dependendo da disponibilidade do Diogo4D.
Também já acabei alguns episódios de Dog Days em Bluray (foi neles que estive a trabalhar desde quinta-feira). Vou tentar lançá-los ainda hoje.
Até já! Bai baaaaaaaaaai!

5 comentários sobre “Sword Art Online – 17 [720p]

  1. Maluco90

    Obrigada pelo episódio.

    Eu acho que devia continuar Leafa já que ontem vi a versão inglesa da UTW e reparei num pormenor quando a Leafa faz logout.
    http://puu.sh/1jmK6
    O pormenor está no canto direito dessa imagem. Se fores ao site da UTW eles explicam isso.

  2. MasterHC12

    Este anime ta cada vez a mais estranho mas como ainda nao vi o ep, porque tou com tempo apertado, quis apenas passar por aqui para mostar o meu apoio.
    Espero que este ep esteja muito bom(têm estado bons os ep mas muito estranho, espero que fique menos um pouco).Muito obrigado bake por mais um ep deste anime espetacular!
    xD

    Cups.

  3. MasterHC12

    Um pouco menos estranho este ep mas mesmo assim nao fujiu muito do ritmo que eu axo que ta a levar(rumo de "estranhez").
    Anyway bom ep.

    Cumps

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *