Sword Art Online – 20 [720p]

Hai haaaaaaaaaaaaai!
Depois do grande atraso da semana passada com SAO por ter ido a França, esta semana vamos lançar tudo à hora habitual.
Para mim, este foi sem dúvida dos melhores episódios de Sword Art Online até hoje. Finalmente, depois de tanto tempo, tivemos uma batalha de jeito. Mas acho que um dos motivos pelos quais este arco está a ser fraco é pela falta da Asuna. Pelo menos 75% das pessoas que vêem SAO preferem de certeza a Asuna à Suguha. A Suguha é fixe, mas não chega aos calcanhares da Asuna a nível de personagem principal.
Mas no fim deste episódio, a Asuna prova mais uma vez que não é rapariga de se passar por “donzela em apuros” à espera que o seu príncipe a salve. Mais não digo por causa dos spoilers.
Sword Art Online – 20
O General Resplandecente
Não te preocupes, Haruyuki.
Não me esqueci de Accel World.
Falando de Accel World, o episódio 10 está quase pronto. Esta semana devemos lançar o 4º volume todo (do episódio 10 ao 12). Se estiverem a perguntar a vocês próprios o que faz o Haruyuki ali, é porque não sabem que a Light Novel de Accel World e a de SAO são escritas pela mesma pessoa. Se virmos bem, até têm elementos muito semelhantes.
Já agora, aproveito para dizer que já saiu o single da 2ª abertura de SAO, INNOCENCE, cantado pela Aoi Eir. O single do 2º encerramento, Overfly, cantado pela Luna Haruna, sai dia 28 de Novembro, por isso fiquem atentos!
Little Busters! está traduzido e nas mãos do Diogo4D. Se tudo correr bem, será lançado daqui a umas horas.
Até logo! Bai baaaaaaaaaaaaaaai!

Um comentário sobre “Sword Art Online – 20 [720p]

  1. MasterHC12

    Episodio otimo.
    Desta vez teve luta o ep. coisa que ja andava a faltar, e muito.
    E aquela asuna é muito badass, aquele trick de ver os números do codigo pelo espelho no ultimo episodio foi demais, mas gostava de saber o que é que ela, irá fazer agora que pode sair da jaula.
    Continuação de bom trabalho!
    Cumps

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *