Sword Art Online – 22 [720p]

Depois de uma longa noite de trabalho, aqui está Sword Art Online! Esta semana umas horas mais cedo do que o habitual porque, graças às cenas de batalha do episódio, havia menos falas.
Neste episódio, não acontece muita coisa, mas acho que posso dizer que tudo o que acontece é emocionante. Especialmente o princípio e o fim. Para não mencionar a cena de batalha que há a meio do episódio. Em termos de emoção, foi o melhor desde aquele do beijo da Asuna e do Kirito (a meu ver). Gostava de vos poder contar mais, mas não posso por causa dos spoilers. 
Resumindo, foi mais um excelente episódio!
Sword Art Online – 22
A Grande Missão

O que terá feito a Suguha chorar?
Descubram neste episódio.

Contagem decrescente: faltam 3 episódios para o fim de Sword Art Online!
No fim do episódio, temos mais uma imagem de crossover entre Accel World e SAO. Sabem que em Fevereiro vai haver um evento dos dois animes e é provável que anunciem uma nova temporada de pelo menos um dos 2 animes? Ou isso, ou uma OVA de crossover, baseada no capítulo da Light Novel de crossover que já existe.
Bom, SAO já está mesmo no fim! Vai custar-me um pouco despedir-me dele, visto que passou meio ano, mas também vai ser um alívio porque vou passar a ter de traduzir apenas Little Busters! ao Sábado, sem ter de fazer directas.
E já sabem, Little Busters! mais logo! Bai baaaaaaaaaai~!

8 comentários sobre “Sword Art Online – 22 [720p]

  1. Anónimo

    Muito obrigado Lime, essas directas e essa dedicação que tens é de louvar, fiz download de todas as séries que estão completas aqui no blog e gosto muito do teu trabalho, devia haver mais gente como tu,e aliás, devia haver mais pessoas a dar o devido valor ao vosso trabalho, estou a gostar muito não deixas de surpreender :), babaaaaaai

  2. Catarina

    A imagem pa mim disse tudo descobriu….
    Quando vi pumbas tal e qual como pensei.
    Adorei nao amei o episodio e sem a vossa traducao acreditem nao seria o mesmo portugues portugal é do melhor, cansada do brasileiro.
    Obrigado por tudo 🙂

  3. Kaiton

    Tinha grandes expectativas para esta parte quando li a light novel e sem dúvida que este episódio não as desiludiu. Excelente batalha, óptimo uso de flashbacks, muita emoção e claro, o clássico drama a terminar … este episódio teve de tudo 🙂
    Era fixe que fizessem uma nova temporada para GGO, mas sinceramente as probabilidades não devem ser muitas pois ALO dá aquele toque de finalidade ao anime, já para não falar que daqui para a frente a história desvia um bocado da sua natureza.
    Obrigado pelo episódio Lime ;D

  4. Lime

    @Kaiton: Acredito que vai haver uma 2ª temporada. SAO tem vendido mesmo muito bem em termos de Bluray e o anime deu um "boost" à venda das Light Novels. Para não falar da incrivelmente grande fanbase que o anime tem.

    @HKenji: Pois, é muito diferente XD

    @Catarina: Pois, se calhar foi uma imagem muito reveladora para usar no lançamento, visto que ainda por cima tento sempre evitar os spoilers ao máximo.

    @Anónimo: Fico muito feliz por saber que aprecias o nosso trabalho! Muito obrigada pelo apoio!

  5. Kaiton

    @Lime: Só se eles forem pelas vendas, (o que é o mais provável :D) mas eles têm de avaliar muito bem o potencial de vendas de GGO para ver se compensa.
    Eu gostei bastante do arco seguinte, apesar de haver pouca relação com os dois anteriores. A única coisa que desgostei da light novel e desse arco em diante (tirando os buracos de SAO), é a forma como o escritor segue uma(s) persongem(s) e esquece-se das restantes. Um bom exemplo disso é Mothers Rosario em que o Kirito raramente aparece ou em Alicization em que não há Asuna.
    É disso que pode não ser tão fixe e bem recebido pelos fãs do anime(o que pode levar a não vender tão bem), pois GGO parece mais uma side story do que propriamente uma continuação, em que se focam mais num mistério do que nas relações entre as personagens.
    Espero que tenhas razão pois eu gostava de no futuro ver a Sinnon e "guns" XD

  6. Lime

    Pois, também acho. Odeio o facto de terem esquecido a Silica, a Yui e o Klein. Basicamente, todos os arcs temos o Kirito a conhecer pessoas novas e a esquecer as outras, que podem ter muito potencial. Mas é a escolha do autor.

  7. Kaiton

    Já para não falar que a relação entre a Asuna e o Kirito é enfiada para segundo plano.
    Talvez um conjunto de ova´s originais com umas quantas missões/eventos fossem mais interessantes, nem que seja para "preparar o terreno" para uma futura temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *