Sword Art Online – 25 [720p]

Yahoooooooooooo!
Bem, hoje finalmente acabamos um anime que muito tem dado que falar, quer por bons, quer por maus motivos: Sword Art Online!
Foi uma longa viagem de 25 semanas e quase 25 directas ou Domingos a acordar cedíssimo. No entanto, apesar de tudo, valeu a pena! Atrasámo-nos, no máximo, 3 vezes e penso que conseguimos lançar o anime numa qualidade no mínimo decente. SAO foi também dos animes que mais sucesso trouxe à nossa fansub, por isso será para sempre um anime muito importante para nós!
Acerca do anime em si, tenho apenas a dizer que podia ter sido melhor, de facto, e que o que o safou foi exactamente a genialidade da história da LN. Mas acho que todos podemos concordar que foi um anime que nos trouxe muitos bons momentos, apesar dos seus inúmeros plot holes, falhas a Inglês, entre outros.
Agora sim, passemos ao episódio (do qual, mais uma vez, não posso falar por causa dos spoilers).
Sword Art Online – 25
A Semente do Mundo

Melhores personagens (por ordem): Asuna, Silica, Kirito e Yui.
Mas vou ter saudades de todos eles.

Gostaria de relembrar que estamos a lançar os Blurays de SAO, que incluem também mini-episódios especiais. Por isso, se quiserem matar saudades, já sabem!
Quanto a uma possível 2ª temporada de SAO, a meu ver, é uma questão de tempo. Os Blurays estão a vender muito bem e o anime deu um grande aumento às vendas da LN. A produção do anime só fica a ganhar com uma nova temporada. É possível que uma nova temporada seja anunciada em Fevereiro, quando vai ocorrer um evento de Accel World X SAO, no qual podem anunciar pelo menos uma nova temporada de um deles ou uma OVA de crossover, baseada no capítulo da LN em que tal aconteceu. A pergunta é: querem uma nova temporada?

Finalmente, resta-me apenas agradecer a todos vocês, por nos terem apoiado ao longo deste meio ano e que viram os nossos episódios apesar dos atrasos. Espero que tenham gostado do nosso trabalho neste grande projecto que foi SAO e que nos sigam em futuros projectos! Próxima paragem: Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT! Mais uma vez, muito obrigada por tudo! São vocês que fazem da BakeSubs aquilo que ela é hoje!
Adeus SAO e obrigada por tudo! 
É tudo! Bai baaaaaaaaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “Sword Art Online – 25 [720p]

  1. Maluco90

    Parabens por teres concluido mais um projecto (apesar de faltar acabar em BD). Como disseste foi um anime espectacular mas com muitos erros por parte da staff (principalmente o ingles e a pressa em acabar com o arco SAO) mas mesmo assim foi um excelente trabalho.
    Quanto a nova temporada acho que deveriam ficar por fazer umas OVAS para GGO e o crossover (mas fico com a esperança que decidam fazer uma temporada para SAO e para Accel World também).
    Agora esperar que saiam e que lançes os BD e os especiais.

  2. Kaiton

    Parabéns pela conclusão deste projecto! 🙂
    Foi uma excelente série apesar dos plotholes como tu bem disseste. Na minha opinião como espectador do anime julgo que o estúdio deveria ficar por aqui (visto que teve um bom último episódio) e não estragar mais esta história fantástica que por vezes não foi adaptada da melhor forma (p.ex: episódios 2 e 3). Claro que como leitor da light novel e como fã quero ver mais e se concretizar-se uma nova temporada, ver (para mim) a melhor arco da história em termos de suspance e acção. Gostava antes disso que lançassem uns OVA´s originais com algumas quests para darem mais destaque a outras personagens (como a da espada excalibur na light novel).
    Em suma adorei o projecto e dou um 8,5/10.
    Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo teu trabalho Lime, vou ficar à espera pelos extras. Achei aquele 1º muito divertido e esclarecedor!

  3. Sparky

    Já tinha visto este episódio em inglês, mas claro tinha de ver na nossa língua também ^^, felicito a Lime por ter traduzir este anime tão bem com muita força e dedicação, o que hoje em dia muitas fansubs não o fazem, apesar dos erros das fansubs inglesas adorei SAO e espero ansiosamente por uma nova temporada ^^, vou acompanhar aqui os otros projectos nomeadamente Zero no Tsukaima, estou contente também por ser a Lime que vai traduzir Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT!Continuem com o ótimo trabalho e espero realmente que sejam mais os seguidores desta fansub! 🙂

  4. Anónimo

    Não é adeus! O manga (light novel pra ser mais especifico) possui mais duas arcas até agora, e consideravelmente maiores (?), a GGO (próxima) e a Underworld, que ainda esta acontecendo. Podemos esperar mais anime de SAO no futuro. Isso que ainda não acabou o light novel/manga!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *