Sword Art Online II – 03 [720p]

Yahoooooooooooooo~! Pedimos desculpa pelo atraso desta semana, mas ontem à noite estive a fazer babysitting e hoje o CQ esteve ocupado até tarde. Prometemos ser mais breves para a semana!
Seja como for, aqui está o 3º episódio desta segunda temporada de SAO! Este episódio já conta com o karaoke do encerramento.

Sword Art Online II – 03
Memórias de Sangue Fresco
Estou a gostar do facto de estarem a levar a história devagar. Acho que um dos problemas da 1ª temporada foi precisamente o ritmo apressado (se bem que, em parte, esse era um problema que já vinha da light novel). O que estão a achar, até agora?
Bom, nas duas últimas semanas estive ocupada, porque estive a ajudar um familiar no seu restaurante (algo que se deve ter notado devido à falta de lançamentos frequentes). Contudo, agora estou, finalmente, mais livre! Esta semana, vou aproveitar para tratar de alguns episódios que têm vindo a ser adiados. Estes são os que tentaremos lançar:
Little Busters! EX 05;
– Filme Persona 3 (vamos trabalhar nele, mas de certeza que não será lançado já esta semana);
– 4º volume Bluray de Nisekoi;
– 5º (e talvez 6º) volume Bluray de Machine-Doll wa Kizutsukanai.
Isto para, na próxima semana, começarmos com Sora no Otoshimono e regressarmos com Shakugan no Shana. À parte disto, o 5º episódio do projecto mistério está praticamente editado e prestes a ser enviado para CQ, por isso poderão contar com uma nova pista (a última) muito em breve. O CQ de Oreimo 2 esteve ausente esta semana, mas deverá trabalhar no último episódio no início desta semana, por isso podem também contar com a conclusão deste grande projecto!
É tudo por hoje. Bom início de semana e até ao próximo lançamento!

5 comentários sobre “Sword Art Online II – 03 [720p]

  1. PNSC14

    Obrigado pelo ep! 🙂
    Na minha opinião, não me importo que os animes sigam um ritmo um pouco mais lento, dês que haja conteúdo relevante nos episódios, como tem ocorrido.

  2. Lime

    @NintendoDark: Infelizmente, não temos capacidades de typesetting de nível ninja para adaptar aquilo que a Commie fez xD Mas confesso que :effort: não lhes falta.

    Mas agora falando a sério, acho que conseguimos fazer um melhor trabalho no estilo do OP e do ED do que qualquer fansub inglesa que esteja a lançar o anime. Claro que sou suspeita, porque fi-lo ao meu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.