Sword Art Online II – 04 [720p]

Yahooooooooooo~! Aqui está o quarto episódio de Sword Art Online II!

Sword Art Online – 04
GGO

Ara, ara… Agora o Kirito é um elemento
do seu próprio pseudo-harem.
Agora sim, começa o arco de GGO! Acho que esta temporada, em termos de execução, tem sido superior à anterior. O problema é que, pelo que percebi, não há tanta gente interessada em jogos de pistolas como jogos medievais, com espadas, feitiços, etc.. Claro que preferia os mundos de SAO e ALO, mas em termos de anime, esta temporada tem sido muito mais sólida.
Ora bem, quanto aos planos de lançamentos para esta semana (sem uma ordem específica):
– 2º volume Bluray de High School DxD NEW;
– 1º episódio de Sora no Otoshimono;
Vamos trabalhar também no filme de Persona 3, no 6º episódio do projecto mistério (que começará a ser lançado quando este episódio for concluído) e no 4º episódio de Danganronpa, mas não podemos garantir que sejam lançados já esta semana. Se o CQ de Oreimo 2 aparecer, podem também contar com o último episódio.
É tudo por hoje! Bai baaaaaaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “Sword Art Online II – 04 [720p]

  1. MasterHC12

    Muito obrigado por mais um episódio.

    Também sou da opinião de que uma luta corpo a corpo, seja de mão vazias ou com espadas, é mais épica.

    Este arco está bom, mas lá está a luta com armas não é bem o que eu desejava, apesar de saber que caso viesse segunda temporada iria começar com GGO, não li a light novel mas li comentários que referiam ser essa a ordem dela, e que o estúdio iria seguir a ordem.

    Vamos ver como será o próximo arco, não estou a dizer que quero que este passe rápido, mas que estou a espera que o próximo seja mais corpo a corpo.

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

  2. PNSC14

    Obrigado pelo ep!
    Esta temporada está a ficar interessante.
    É como tu disseste, parece que não há muita gente que se interessa por jogos de pistolas.

    Às 08:51 – não será "chicken" (galinha, como em cobarde) invés de "check it".

    Agora sim, vou ser um pouco picuinhas, por isso peço já desculpas, LIME.
    Um dos maiores problemas nas traduções para português é o facto de na maioria das línguas não haver distinção do género na 2ª pessoa.
    Reparei que aos 15:36 usaste o género feminino quando se referiam ao Kirito. Tendo em conta o problema de tradução que citei atrás, não reclamo muito mas em termos de contesto da história talvez ficasse melhor o género masculino já que um NPC (programa) teria conhecimento do sexo do avatar, independentemente da aparência deste.
    Mais uma vez, desculpa pela picuisse.

    E já agora, não te enganaste em nada neste post?
    "…tem sido superior à *interior*.

  3. MZW

    O problema de SAO é que podia ter tantos elementos trabalhos, pois é um mundo muito amplo. Tanto no mundo real e virtual, que pena que virou uma historia de praticamente romance somente, que podia ser trabalhada em qualquer outro anime com um tema mais especifico.

    Mas fazer o que, né!!!

    Espero que SAO II seja mais trabalho melhor.

    Muito bom!!!

  4. Lime

    @PSNC14: Na verdade, eu pu-lo a tratar o Kirito no masculino, mas o CQ sugeriu mudar para o feminino. Acho que não há um ponto de vista mais correcto, são apenas duas maneiras diferentes de ver as coisas.
    Quanto ao "chicken", nós não mudámos nada nas falas inglesas e deixámo-las tal como estavam. Realmente, pode ser "chicken", pela entoação com que o diz, mas acho que também pode ser "check it".

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *