Sword Art Online II – 22 [720p] + Nova sondagem

Yahooooooooo~! Há muito tempo que não lançávamos SAO II ao Domingo, por isso, como forma de compensar os atrasos das semanas anteriores, aqui está!
Se há uma coisa boa quando as fansubs inglesas se atrasam é que eu acabo por desenvolver uma certa autonomia e acabo sempre por evoluir enquanto fansubber (e conseguimos lançar sempre mais cedo). E pelo que estive a ver, não há praticamente nenhuma fansub estrangeira (sem ser inglesa) para além de nós que lance o anime com sinais.
Sword Art Online II – 22
O Fim da Jornada

A best girl descobre a verdade sobre Yuuki.

Como os mais atentos já devem ter reparado, temos uma nova sondagem na barra lateral do blogue, relativamente a Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de. Como sabem, Inou Battle tem sido um anime muito complicado desde o princípio, pois tem uma quantidade de sinais absurda todos os episódios e as fansubs inglesas estão sempre atrasadas. Ainda só lançámos 4 episódios e já foram exibidos 9 no Japão. Para piorar, são sinais difíceis que levariam muito do meu tempo a ser feitos, tempo esse que não tenho este semestre.
Como tal, decidimos deixar o destino deste projecto nas vossas mãos. Temos duas opções:
– Continuar o projecto no Inverno, quando terei mais tempo livre e poderei fazer o typesetting (o lado negativo seria que atrasaria um pouco mais os projectos de fora da temporada);
– Cancelar o projecto e dar mais prioridade a outros projectos a decorrer (o lado negativo seria que o projecto ficaria cancelado definitivamente).
Não gostamos de cancelar projectos, mas a verdade é que também não há muitos interessados no projecto e temos outros compromissos para convosco, como o Movimento Yakusoku. Por isso, a decisão está nas vossas mãos.
Volto mais logo com o 5º especial de Machine-Doll wa Kizutsukanai! Até lá!

7 comentários sobre “Sword Art Online II – 22 [720p] + Nova sondagem

  1. Pex

    quanto à votação poderia haver uma terceira opção, continuar o projecto sem fazer os sinais e mais tarde, quando a fansub tiver tempo, refazer as legendas com os sinais. Assim ficavam todos felizes xD (não é que eu veja a serie, simplesmente li isto e lembrei-me de dar uma sugestão)

  2. Lime

    @Pex: Está fora de questão porque este semestre não tenho praticamente tempo nenhum para a fansub, como referi no post. E não queremos deixar mais um projecto pendente quando temos já tantos que andamos a prometer (em alguns casos) há anos. Há alturas em que somos obrigados a fazer escolhas.

  3. Ryuk

    É chato cancelar um projecto, mas se tiver de ser, paciência…Também não estou a ver essa série, e portanto, não me faz muita diferença se for cancelada. Mas para a fansub deve ser bastante chato começar um projecto e depois ter de ser cancelado…
    Só que, como dizes Lime, existem alturas em que uma pessoa tem de fazer escolhas e há outras prioridades…

  4. MasterHC12

    Quanto a Inou Battle, eu não me importo de esperar até ao inverno e atrasar um pouco os outros projetos. Agora também é uma questão de vere o quão disposta estás a atrasar os outros em previlegio deste. Muito sinceramente caso deixasses este para trás ou atrasasses até Janeiro, apenas teria esse e Dragonronpa The Animation os unicos nessa situação. Quando puseste a votação para o Movimento Yakusoku eu concordei pois achei o que seria o melhor para a fansub e os visualizadores. Quanto a este eu acho que apesar de não ter tanta audiencia continua a merecer o mesmo que os outros.(Se calhar se não visse já não pensava a assim, mas vejo…)

    Anyway o meu voto está dado vamos ver como fica decidido.

    Quanto ao anime do post, SAO, não estou a gostar muito deste arco, acho que o Kirito sendo quem fez este anime ser o que é está demasiado fora, mal aparece e no pouco que aparece não parece tão forte quanto antes. Claro que o foco agora é para ser nela e ele tem que ficar para segundo plano e só assim o conseguem, mas não estou a gostar muito disso. Esperemos que melhore para o meu lado. Acredito que tu até estás a gostar de ver a Asuna no centro das atenções, não que eu não goste mas… coiso…

    Continuação do excelente trabalho.
    Cumpz

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *