Sword Art Online – Vol. 04 [BD][720p]

Olá outra vez!
Depois de um grande atraso devido à falta de boas raws, aqui está o 4º volume Bluray de Sword Art Online
No outro dia, aproveitei para comparar o encode da BakeSubs ao das 3 melhores fansubs inglesas que lançaram este anime em Bluray (Coalgirls, Commie e Doki-NFP). O nosso encode é claramente superior aos da Coalgirls e da Commie e penso que, de certa maneira, está superior ao da Doki-NFP. Isto porque eles usam um pouco de blur para disfarçar algumas das “imperfeições” da imagem, o que tira algum detalhe. Já nós, mantemos a imagem o mais detalhada possível. Não fiz upload da comparação, mas se estiverem curiosos, comparem vocês mesmos. Fiz questão de dar a conhecer os resultados para desmistificar a crença comum de que as fansubs inglesas têm mais qualidade. Isto falando em encode, porque não posso comparar, por exemplo, a nossa tradução à de fansubs inglesas (obviamente).
Este volume inclui os episódios 09 a 11.

Sword Art Online
Bluray Vol. 04
Episódio 09
O Demónio de Olhos Azuis
Episódio 10
Sede de Sangue Carmesim
Episódio 11
A Rapariga do Orvalho
O Sword Art Offline do 3º volume será lançado assim que uma fansub inglesa o traduzir.
O próximo volume é o último do arco de Aincrad. Depois, passamos para ALfheim. Gostava de prometer que o 5º volume não vai demorar tanto, mas não depende de mim. Esperemos que as raws não demorem tanto a aparecer!
Volto daqui a pouco com Senran Kagura. Até já!

2 comentários sobre “Sword Art Online – Vol. 04 [BD][720p]

  1. Sparky

    Grande trabalho Lime, vou começar a sacar isto quando tiveram já todos os volumes prontos ^^, adorei esta série, tens traduzido muito bem, cheguei comentar com o Leinad e ele mesmo diz que és muito boa a traduzir, continua o óptimo trabalho 😉

  2. Lime

    Obrigada, Sparky ^^ Significa muito para mim saber que há quem goste e apoie o nosso trabalho e o expressa assim. Acho que para um fansubber, são este tipo de comentários que dão mais força para continuar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *