Sword Art Online – Vol. 06 [BD][720p]

Yahoooooo!
Continuemos com os lançamentos de Blurays em atraso. Desta vez, temos o 6º volume de Sword Art Online, que marca o início da segunda parte do anime, ALO.

Ao contrário dos outros volumes, que contêm 3 episódios, este contém apenas os episódios 15 e 16.

Sword Art Online
Bluray Vol. 06
Episódio 15
Regresso
Episódio 16
A Terra das Fadas

Volumes 7 e 8 no decorrer desta semana. O 9º e último volume é lançado no Japão também esta semana, mais precisamente dia 26. Vamos tentar lançá-lo o mais depressa possível, depois de aparecerem raws.
Gostava também de agradecer a todos o apoio que nos deram assim que a fansub voltou. É muito gratificante ver que, apesar de termos estado parados durante cerca de 3 meses, continuamos a receber tanto carinho da vossa parte. Mais uma vez, muito obrigada! 
Infelizmente, não temos tempo para mais lançamentos hoje, mas não se preocupem. Amanhã, podem contar com mais lançamentos e ainda uma pequena surpresa. Fiquem atentos! 
Até lá! Bai baaaaaaaaai~!

5 comentários sobre “Sword Art Online – Vol. 06 [BD][720p]

  1. Lime

    @Juju: O meu aparece bem, com 23:43 minutos. Pode ter sido erro de download, ou mesmo algum problema com o programa que usas para ver anime. Tenta voltar a fazer download, ou então tenta usar outro programa. Caso o problema persista, vou averiguar se houve algum erro da nossa parte.

  2. Juju

    Já voltei a fazer download de ambos os servidores e continuou com 45min. Também não me parece que o problema seja do programa, mas não tenho mais nenhum para testar. =/
    O episódio está normal, só que tem 25min a mais sem nada.

  3. Lime

    Já testei e no MPC dá os 23:43 minutos, mas no VLC, por algum motivo, tem 45 minutos tal como disseste. É muito estranho, mas não sabemos como solucionar o problema. Felizmente, não é um erro grave, mas obrigada pelo aviso.

  4. Juju

    Pois, pensei que fosse problema mesmo do ficheiro, por isso é que avisei, embora não me faça muita diferença, pessoalmente. De qualquer maneira, obrigada pelo esclarecimento ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *