THE IDOLM@STER – Kagayaki no Mukougawa e! [BD][720p]

Yahoooooooooooooo~! Após várias semanas de promessas, aqui está, finalmente, o filme de THE IDOLM@STER, que nos deu bastante trabalho (o filme tem uma duração de aproximadamente 2 horas). Contudo, foi muito gratificante traduzi-lo.
Este lançamento é a realização de um sonho. Há cerca de três anos que sonhava legendar este anime e finalmente tive essa oportunidade! É algo diferente daquilo que costumamos legendar e, se não viram o anime principal, provavelmente não compreenderão a história na íntegra. Mas se ao menos lerem sobre a história do anime, devem conseguir perceber tudo sem grandes dificuldades.
Compreendo perfeitamente que este anime pode, à primeira vista, não parecer apelativo para a maioria de vocês (digo isto sabendo os gostos dos otakus portugueses, que preferem algo mais shounen), mas dêem uma oportunidade ao franchise. Pode ser que tenham uma agradável surpresa (eu tive).
THE IDOLM@STER Movie – Kagayaki no Mukougawa e!
As aidorus (idols) mais populares do planeta
chegam à BakeSubs!
Caso sejam encontrados erros, será lançada uma v2 assim que possível, para que o projecto fique com a melhor qualidade.
Para esclarecer, aqui fica o ranking de best girls: Haruka/Miki/Iori > Takane/Chihaya > Azusa/Hibiki > Outras. A Iori tem a Kugimiya Rie como seiyuu (acho que não preciso de dizer mais nada).
Este fim-de-semana, haverá um post para oficializar todos os nossos planos para este Inverno. Mas até lá, ainda vamos ter mais alguns lançamentos! Por isso, até ao próximo lançamento! Bai baaaaaaaaaaaai~!

3 comentários sobre “THE IDOLM@STER – Kagayaki no Mukougawa e! [BD][720p]

  1. Megumi

    Infelizmente baixar pelo Mega é limitado, e não consigo baixar pelo Torrent. =\
    E obrigada por legendarem estava procurando tanto.

    1. Lime Autor da Postagem

      Olá! Acho estranho estar limitado pelo Mega, visto que eu consigo fazer download normalmente. O máximo que posso fazer por agora é fazer seed do torrent. Espero que ajude. Caso contrário, diz e encontraremos outra alternativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.