Torrents adicionados + Shakugan no Shana 16v2

Olá a todos! Desculpem este fim-de-semana tão sossegado, mas é que tive a “organizar a mobília” no meu computador depois de tê-lo formatado. Felizmente, já tenho tudo organizado.
Queria apenas informar-vos que já postei todos os links de torrents que faltavam dos lançamentos feitos na semana passada.
Outro assunto é que havia um erro na versão do episódio 16 de Shakugan no Shana que lançámos na 6ª feira, na qual a imagem ficava parada entre os minutos 15 e 16. Por isso, refiz o encode e upei o episódio outra vez, estando agora pronto para download no post do seu lançamento. Por vários motivos, não pus “v2” no nome, mas vão perceber que têm a versão errada se compararem o CRC dos dois episódios.
É tudo por agora e preparem-se, porque os lançamentos vão recomeçar!

4 comentários sobre “Torrents adicionados + Shakugan no Shana 16v2

  1. Maluco90

    Quanto ao computador não há problema. Pode acontecer a qualquer um. E ainda não tinha assistido o episódio por isso não houve qualquer problema comigo xD.

  2. Diogo4D

    Admira-me de cometeres erros desses com a experiência que tens, Lime.
    Já devias saber que devemos fazer sempre um CQ antes de lançarmos alguma coisa, mesmo algo que já lançámos anteriormente.
    Eu pelo menos detesto ter de fazer V2, até porque os lançamentos Blu-rays deviam mesmo ser eles uma V2, com erros corrigidos do primeiro lançamento.
    Recomendo-vos a fazerem sempre CQ a tudo, para não aparecerem erros de timing ou de encode.

    Continuação de bom trabalho e boa sorte para esta temporada de verão que está prestes a começar.

  3. Lime

    Mas o problema é que outro membro da fansub fez CQ e não reparou em nada. Pergunto-me se o vídeo se terá corrompido quando ia a muxar, ou outra coisa do género (não seria a primeira vez). Foi na altura em que estava com o Windows 7 marado, por isso não me admirava nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.