Aqui está a tal surpresa que mencionei! Não é nada de especial. Simplesmente aproveitei para traduzir a abertura de High School DxD New, o que me pouparia tempo quando o primeiro episódio saísse, mas gostei tanto do resultado final que decidi partilhar o trailer através do Youtube. Aqui está:
A abertura é cantada pela banda Larval Stage Planning (uma das minhas bandas japonesas favoritas), que também cantou a abertura da primeira temporada. Relembramos que o anime estreia dia 7 de Julho e contará a história do arco “Excalibur na Escola Iluminada pelo Luar” da light novel. No trailer, podemos também ver as mais recentes aquisições do harém do Issei duas novas personagens, Xenovia e Irina.
É possível que quando o anime começar mudemos um pouco a letra da abertura, mas na íntegra, continuará igual. Aproveitem e deixem-nos a vossa opinião sobre o trailer, a música ou mesmo a letra e as vossas expectativas em relação à nova temporada do anime!
Vi a primeira temporada e gostei muito ^^,
fizeste uma boa tradução lime.
Espero que a segunda esteja impecável como a primeira 😀
Nice, nice. Boa tradução. O Isei está mais mauzão.
A próposito, sou o único que, das raparigas, gosto mais da Akeno, a de cabelo preto? Eu próprio acho estranho gostar mais dela dos que das heroínas principais.
Gostei da música ^^, vi a primeira temporada também por vocês, isto promete, grande trabalho como sempre ^^
Excelente. A musica está muito boa. =)
Ao início ainda pensei que fosse ser a Chapter.5 (que por acaso ainda procurei tradução em Ingles ou PT, mas sem sorte. XD) mas esta realmente é uma surpresa.
Obrigado. =D
vais traduzir a ova 2 ? ^^,
@José Borges: Sim, vamos traduzi-la e lançá-la nos primeiros dias desta semana (até 3ª feira).