Zero no Tsukaima – 01 [BD][720p]

Finalmente! Depois de tantos adiamentos, vamos finalmente dar início a Zero no Tsukaima. Estou muito entusiasmada acerca deste projecto porque, como já referi antes, é um dos meus animes preferidos de sempre. Segue um pouco o estilo de romance que existe em Shakugan no Shana (exactamente porque a personagem principal é tsundere), mas insere-o num outro tipo de história, com o quádruplo da violência que possam encontrar em qualquer outro anime de comédia. Vamos ao que interessa!
Zero no Tsukaima
Num mundo alternativo de estilo medieval, Louise de la Vallière é uma aluna do Instituto de Magia de Tristein. No entanto, a Louise é conhecida por todo o Instituto como a pior feiticeira, tendo em conta que o nível de sucesso de todos os feitiços que faz é de 0. Por esse motivo, ganhou a alcunha de Louise Zero. Chega, no entanto, o dia em que os alunos devem invocar os seus familiares, seres que os acompanharão para a vida. Quando chega a vez de Louise, esta invoca nada mais nada menos do que um humano! Este humano, Saito, foi invocado de um outro mundo. É aí que, com um beijo, começa a sua história de amor.
Zero no Tsukaima – 01
Louise, a Zero
“A história do nosso grande amor começou
quando demos o primeiro beijo.”
Atenção: este anime vai ser lançado com encodes 10bit, por isso recomendamos que instalem a última versão dos codecs CCCP (aqui ou aqui), ou que instalem o SMPlayer2 (mplayer2 com o SMPlayer).
E é isto! Espero que gostem tanto do anime como eu gostei e que comece um novo projecto! Até ao próximo lançamento!

5 comentários sobre “Zero no Tsukaima – 01 [BD][720p]

  1. Lime

    Yup. A Kugimiya Rie faz sempre as vozes das tsunderes da JC Staff xD O anime é excelente, e ao contrário de Shakugan no Shana, dá mais destaque ao romance do que à acção (apesar de também ter alguma).

  2. Lime

    Se nenhum contratempo ocorrer, sim. Este anime vai ser lançado com tanta frequência como Shakugan no Shana, e como tem menos episódios, estimo que acabemos a 1ª temporada não daqui a muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.