Zero no Tsukaima – Futatsuki no Kishi – 05 [BD][720p]

Hai haaaaaaaaaaaai!
Bem, as férias estão a acabar. Para muitos, esta é a última semana de férias. É de mim, ou este Verão passou mais depressa do que o anterior? Bem, não interessa. Amanhã sei se entrei na nova universidade e estou super nervosa… desejem-me sorte!
Zero no Tsukaima – Futatsuki no Kishi – 05
O Selo da Espia

Bakemono Louise. São personagens como ela
que deram nome a esta fansub.

Torrent | DepositFiles | FileCloud | UploadHero (brevemente)
Bem, esta vai ser uma semana bastante sobrecarregada para mim em termos de lançamentos que quero fazer na fansub. Para além de mais um episódio de Zero no Tsukaima, teremos (finalmente) o último episódio de Nyaruani, os Blurays de KoreZombie of the Dead e Accel World e mais 2 episódios de Ladies vs Butlers. E é possível que haja também mais um episódio de MM!

E espero que gostem de cabelos vermelhos, porque em princípio, a semana seguinte será dedicada a High School DxD e Shakugan no Shana.

Gostaria também de recordar que estamos a trabalhar em dois projectos secretos. Um deles começará este mês, e o outro, em que o Shika está envolvido, em Outubro. Queremos que com o início da temporada de Outono comece um novo ciclo para a BakeSubs, por isso vamos tentar terminar o máximo de animes possível até lá (como MM! e Ladies vs Butlers).
É tudo! Até à próxima! Bai baaaaaaaaaai!

6 comentários sobre “Zero no Tsukaima – Futatsuki no Kishi – 05 [BD][720p]

  1. akumagt

    Já assim rápido, no post anterior, o de SAO 10, está "3º episódio de Zero no Tsukaima".

    Obrigado por mais um ótimo episódio, deste anime que comecei a ver, mesmo sendo a temporada 2 e não tendo visto a 1 acho-o um ótimo anime e, claro, ótima legendagem.

    PS: Lime, por favor, responde ao e-mail.

  2. Lime

    3º episódio da semana, porque eu tinha prometido 3.

    E eu respondi ao e-mail… Ou mandaste outro? É que não tenho nada. Eu respondi àquele da última vez que disseste para responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *